Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Memoria Ram MacBook Pro 2012


Posts Recomendados

Olá,

 

Recentemente comprei dois pentes de memória para dar um upgrade no meu MacBook Pro (2012).

Comprei dois pentes de 4GB DDR 3 1600 mHz cada seguindo as especificações do site da Apple.

Porem ao instalar, nas informações que aparecem são de que as memórias estão funcionando, porem em 1333 mHz.

Como posso solucionar esse problema, uma vez que as memórias são barramento 1600 mHz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Em 11 de julho de 2016 at 21:26, hegaldi disse:

Olá,

 

Recentemente comprei dois pentes de memória para dar um upgrade no meu MacBook Pro (2012).

Comprei dois pentes de 4GB DDR 3 1600 mHz cada seguindo as especificações do site da Apple.

Porem ao instalar, nas informações que aparecem são de que as memórias estão funcionando, porem em 1333 mHz.

Como posso solucionar esse problema, uma vez que as memórias são barramento 1600 mHz?

pelo que eu sei o MBP 2012 não é totalmente compatível com memórias de 1600 mHz , segundo a apple é compatível porem lendo apenas 1333 mHz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Qual marca de memória que vc tá usando no seu mid 2012? Pois já vi que da esse problema de 1600mhz funcionar em 1333mhz pode ser que seja a voltagem as PC3L 12800 é 1.35v e as PC3 12800 são 1.5v talvez seja essa a diferença entre as frequências...

Em 19/07/2016 at 10:02, gufao disse:

Qual modelo 2012 é o teu?

Meu é mid-2012 e está bem tranquilo com 16Gb 1600Mhz

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 11/07/2020 at 16:45, julianorcordeiro disse:

Comprei Mac memory na kabum

1600 normal

 

esta a especificação correta. em que pese Apple diga x, nem acredite muito. Ela diz que seu Mac suporta até 8, mas suporta 16gb

 


Memória Corsair Para MAC 8GB 1600Mhz DDR3 C11 - CMSA8GX3M1A1600C11

Sim Eu pesquisei sobre só que por causa dessa pandemia tá alto o dólar e tá alto o valor das memória e de todos os eletrônicos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...