Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

conectividade bluetooth macbook pro e iphone 5s

Posts Recomendados

Recentemente adquiri um iphone 5s e não consigo emparelhá-lo com o meu macbook pro através do bluetooth. Aparece uma mensagem dizendo que os dois aparelhos não são compatíveis. Ambos estão com as versões mais atuais dos softwares. Antes do iphone 5s eu tinha um iphone 5c e não tive problemas com o emparelhamento com o meu macbook pro. Já realizei a conexão pelo cabo USB e o computador reconheceu que tenho um novo iphone. Ja reiniciei os dois aparelhos e nada... Alguém pode me ajudar? 

13667839_1525762467480839_3295139666734004539_o.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...
  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Thiago Cavalcanti
      Estou tendo problemas para conectar meus AirPods Pro no meu iPhone 11 Pro. Ele até conecta, mas não direciona o áudio para os fones automaticamente. Tenho que ir até os ajustes e mandar fazer um teste das pontas para que o áudio seja direcionado para os fones. Também não consigo alternar a conexão entre o iPhone e o iPad. Alguém que já tenha tido esse problema pode me ajudar?
      PS.: Percebi que se o Apple Watch (uso um série 3) não estiver pareado o problema não acontece.
    • Por rafael.rosa
      MacBook Pro A1398, funcionando perfeitamente, nunca foi reparado nada, bateria com 1216 ciclos (precisa trocar, como uso sempre ligado no carregador não troquei), carregador novo comprado na iplace a uns 3 meses e acompanha suporte para o carregador fusereel side winder.

Mando sem os adesivos da tampa, nenhum vai deixar marca e não tem arranhão por baixo dos adesivos. 

500gb ssd
      16gb ram
      2 placas de vídeo

Valor R$ 6.500,00

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1681572671-macbook-pro-2013-retina-a1398-late-2013-i7-154-500ssd-_JM
    • Por Nmiguelv
      Retina display
      Processor Quad Core Intel Core I7 2.3ghz
      Memory 16gb of 1600 MHz DDR3L
      Storage 512gb Apple Ssd
      Graphic Nvidia Gforce 750M with 2gb of GDDR5
      R$ 4500,00

• Por Gustavo Gaspar
      MACBOOK 16” (2019) CINZA  | CORE i9 | SSD 1 TB |  64 GB DDR4 | RADEON PRO 8 GB GDDR6
      R$ 27.900,00 - Retirada no Rio de janeiro
      Super MacBook Pro de 16”, configuração TOP de Linha da Apple, 64GB DDR4, core i9 de 8 núcleos, 1TB de SSD, Placa de video com 8GB dedicada, 8 meses de uso, com Nota Fiscal e Garantia de fábrica até Janeiro de 2021, mais Apple Care até Janeiro de 2023.

Foi comprado para um projeto específico, que não foi para frente devido a quarentena... Ótima Oportunidade!!
      Preço na Apple Brasil R$ 41.298,00
      Preço na Apple EUA U$ 4600

Especificações:
      *  MacBook Pro 16” 2019
      *  Modelo A2141 
      *  Core i9 8-Core de 2,4 GHz (Turbo Boost de até 5,0 GHz)
      *  64 GB 2666MHz DDR4 
      *  SSD 1 TB
      *  Radeon Pro 5500M com 8 GB de memória GDDR6
      *  Intel UHD Graphics 630 1,5GB
      *  Tela de Retina 16” 3072 x 1920 True Tone
      *  4 Portas Thunderbolt 3 (USB-C)
      *  Touch Bar com sensor Touch ID integrado
      *  Trackpad Force Touch para controle preciso do cursor e sensores de pressão
      *  macOS Catalina
      *  Ciclos: 170

Acompanha:
      *  Nota Fiscal
      *  Apple Care 
      *  Case
      *  Adaptador USB-C para USB
      *  Carregador USB-C de 96W Apple
      *  Cabo carregador USB-C (2m)

Peso e dimensões:
      *  Espessura: 1,62 cm 
      *  Largura: 35,79 cm
      *  Altura: 24,59 cm
      *  Peso: 2 kg

• Por Guilherme Dadda Echevengua
      Já fiz os resets mas não mudou nada, alguém com esse mesmo problema ou já teve esse mesmo problema e sabe como resolver?

Obrigado pessoal! 
    • Por Herb
      Oi pessoal,
      Estou querendo vender meu MacBook Pro 13" 2018 com a seguinte configuração:
      - Touch Bar;
      - Space Gray;
      - 16Gb Memória RAM;
      - 256Gb SSD;
      - Processador Intel i7 Quad-Core 2,7Ghz;
      - 110 Ciclos de bateria;
      - Tomada e cabo carregador originais, não possuo mais a caixa.
      Nunca pensei em ter que vendê-lo (apesar de usar pouco) mas fui afetado profissionalmente pela pandemia e to precisando de grana. Gostaria de contar com a ajuda de vocês e pedir opiniões sobre um valor justo, tanto pra mim quanto para o possível comprador.
      Obrigado!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

• Por Felipe Portela Pires
      Boa noite pessoal,
      Possuo um Macbook Pro 13 2019, modelo com apenas 2 USB-C.
      Utilizo um adaptador da dodocool (marca que uso a bastante tempo e sempre foi muito duradoura)
      A dúvida é a segunda, estou pensando em pegar um monitor QHD da Dell, só que meu adaptador só tem saida HDMI.
      Será que eu consigo passar QHD tranquilo para o monitor pelo hdmi?
      A ideia é pegar esse monitor > Monitor 27" Dell S2721DS 
      O que acham?
      Obrigado!
    • Por Ladislau Lucas
      Recebi hoje a Apple Pencil 2ª geração e ela não emparelha com o iPad. Encaixo direitinho na lateral magnética mas o Bluetooth não reconhece. Já reiniciei o iPad, já redefini os ajustes e nada. Fico pensando que é problema com o sistema, ou com a caneta mesmo. Alguém pode me dar dicas de como proceder?
    • Por Thiago Sampaio
      Bom, pessoal! Pretendo ir pra Portugal em 2021. (Sim, próximo ano, pois os pacotes de viagem estão com preços muito bons pra comprar agora).
      Além de conhecer o país, quero comprar um Macbook pro pra trabalho. 
      Queria saber se vcs têm dicas para me dar sobre a compra. O alvo é o Macbook pro 16" de 16gb e 1tb. Estou vendo os valores agora e estão muito próximos 512gb/1tb.
      obg, desde já. Abço.
    • Por nandase
      É uma pergunta meio ridícula, mas com a pandemia - e o fechamento das faculdades -, estou passando mais tempo do que o de costume na frente de um computador. Diante disso, estava procurando sobre acessórios que possam aumentar minha eficiência. No suporte de mesa (Não queria investir para perder depois), é viável digitar ao mesmo tempo que usa? Ou seria necessário investir em um teclado também? 
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.836
    • Total de Posts
      428.716
  • Criar Novo...