Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar MBP 13 Retina USA - Dicas


Daniel Fernandes

Posts Recomendados

Amigos,

estarei em outubro em NY e penso em pegar um MBP 13 Retina pra substituir meu atual MBA 13 (mid 2011), sei que pode ser lançado um modelo mais novo em setembro, mas independente disso, gostaria de dicas de quem já foi e conhece.

O melhor é comprar mesmo na Apple Store? Vi na Amazon de lá que é um pouco mais barato, mas com a cotação atual talvez seja uma economia boa, daí mandaria entregar no hotel. Existe outra opção melhor? Aqueles modelos refurbished são confiáveis?

É melhor tirar da caixa e trazer na mochila como item de uso pessoal pra não correr o risco de ser taxado?

O AppleCare de lá só vale lá dentro não é?

 

Agradeço a atenção de quem puder ajudar.

Abs

Editado por Daniel Fernandes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A caixa voce envia de lá para o Brasil via correios. Não traga junto. 

O Refurbished a galera  tem um certo preconceito contra  ele e desvaloriza um pouco se detecta lo como Refurbished. 

Eu mesmo não ligo pois é um equipamento que foi detectado algum problema, depois disso, a peça com problema é detectada e substituída por uma nova e 100%, sendo novamente revisado e 100%, com garantia e além de ter um bom desconto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, MR82 disse:

A caixa voce envia de lá para o Brasil via correios. Não traga junto. 

O Refurbished a galera  tem um certo preconceito contra  ele e desvaloriza um pouco se detecta lo como Refurbished. 

Eu mesmo não ligo pois é um equipamento que foi detectado algum problema, depois disso, a peça com problema é detectada e substituída por uma nova e 100%, sendo novamente revisado e 100%, com garantia e além de ter um bom desconto. 

Boa dica da caixa, não havia pensado nisso

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...