San Bsb Postado 9 de julho de 2016 Denunciar Postado 9 de julho de 2016 Moderadores, espero ter postado na sala certa. Uso há poucos meses o Instagram, de forma mto restrita e percebi que um direct que enviei nunca é lido, mas suspeito haja uma forma do "visualizado" ser burlado e a pessoa não dar o braço a torcer de que leu minha mensagem. Como burlar isso, que acho não é impossível de existir, e como saber se foi ou não lido? Se a pessoa ler no computador, aparecerá o "visualizado"da mesma forma, como se tivesse lido no celular, certo? Não consigo esta resposta de ninguém.... Obrigada. Sandra Citar
Ricardo Tavares Postado 9 de julho de 2016 Denunciar Postado 9 de julho de 2016 Garota, Bola pra frente, o cara não quer mais saber d'ocê não... Citar
egtorres Postado 10 de julho de 2016 Denunciar Postado 10 de julho de 2016 6 horas atrás, San Bsb disse: Moderadores, espero ter postado na sala certa. Uso há poucos meses o Instagram, de forma mto restrita e percebi que um direct que enviei nunca é lido, mas suspeito haja uma forma do "visualizado" ser burlado e a pessoa não dar o braço a torcer de que leu minha mensagem. Como burlar isso, que acho não é impossível de existir, e como saber se foi ou não lido? Se a pessoa ler no computador, aparecerá o "visualizado"da mesma forma, como se tivesse lido no celular, certo? Não consigo esta resposta de ninguém.... Obrigada. Sandra Se for como o whatsapp, e a pessoa estiver usando um iPhone 6S, ela pode usar o 3d touch pra visualizar o conteúdo da mensagem/imagem e o app não vai marcar como lido. San Bsb 1 Citar
egtorres Postado 10 de julho de 2016 Denunciar Postado 10 de julho de 2016 6 horas atrás, San Bsb disse: Moderadores, espero ter postado na sala certa. Uso há poucos meses o Instagram, de forma mto restrita e percebi que um direct que enviei nunca é lido, mas suspeito haja uma forma do "visualizado" ser burlado e a pessoa não dar o braço a torcer de que leu minha mensagem. Como burlar isso, que acho não é impossível de existir, e como saber se foi ou não lido? Se a pessoa ler no computador, aparecerá o "visualizado"da mesma forma, como se tivesse lido no celular, certo? Não consigo esta resposta de ninguém.... Obrigada. Sandra Acabei de testar aqui em casa. É o seguinte. A pessoa manda a direct message e aparece um icone de nao lida na caixa de entrada de quem recebeu. Aí a pessoa entra na caixa de entrada, e aparece uma lista com as conversas por dm, e um cabeçalho da mensagem (o início dela). Se vc não clicar na mensagem, não vai aparecer visualizado pra pessoa que enviou. Se a mensagem for pequena, a pessoa então pode saber do que se trata sem ter aberto a dm. Mas se for um texto, ela só terá lido a primeira frase, se não abrir a mensagem. San Bsb 1 Citar
San Bsb Postado 10 de julho de 2016 Autor Denunciar Postado 10 de julho de 2016 Egtorres, muito bom seu teste. O texto é pequeno. Vou enviar a vc em privado, p/ você "sacramentar" o teste. Vai em privado, mas não tem nada de mais, é só uma resposta formal, melhor por lá. Obrigada. Sandra Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.