San Bsb Postado 9 de julho de 2016 Denunciar Postado 9 de julho de 2016 Moderadores, espero ter postado na sala certa. Uso há poucos meses o Instagram, de forma mto restrita e percebi que um direct que enviei nunca é lido, mas suspeito haja uma forma do "visualizado" ser burlado e a pessoa não dar o braço a torcer de que leu minha mensagem. Como burlar isso, que acho não é impossível de existir, e como saber se foi ou não lido? Se a pessoa ler no computador, aparecerá o "visualizado"da mesma forma, como se tivesse lido no celular, certo? Não consigo esta resposta de ninguém.... Obrigada. Sandra
Ricardo Tavares Postado 9 de julho de 2016 Denunciar Postado 9 de julho de 2016 Garota, Bola pra frente, o cara não quer mais saber d'ocê não...
egtorres Postado 10 de julho de 2016 Denunciar Postado 10 de julho de 2016 6 horas atrás, San Bsb disse: Moderadores, espero ter postado na sala certa. Uso há poucos meses o Instagram, de forma mto restrita e percebi que um direct que enviei nunca é lido, mas suspeito haja uma forma do "visualizado" ser burlado e a pessoa não dar o braço a torcer de que leu minha mensagem. Como burlar isso, que acho não é impossível de existir, e como saber se foi ou não lido? Se a pessoa ler no computador, aparecerá o "visualizado"da mesma forma, como se tivesse lido no celular, certo? Não consigo esta resposta de ninguém.... Obrigada. Sandra Se for como o whatsapp, e a pessoa estiver usando um iPhone 6S, ela pode usar o 3d touch pra visualizar o conteúdo da mensagem/imagem e o app não vai marcar como lido. San Bsb 1
egtorres Postado 10 de julho de 2016 Denunciar Postado 10 de julho de 2016 6 horas atrás, San Bsb disse: Moderadores, espero ter postado na sala certa. Uso há poucos meses o Instagram, de forma mto restrita e percebi que um direct que enviei nunca é lido, mas suspeito haja uma forma do "visualizado" ser burlado e a pessoa não dar o braço a torcer de que leu minha mensagem. Como burlar isso, que acho não é impossível de existir, e como saber se foi ou não lido? Se a pessoa ler no computador, aparecerá o "visualizado"da mesma forma, como se tivesse lido no celular, certo? Não consigo esta resposta de ninguém.... Obrigada. Sandra Acabei de testar aqui em casa. É o seguinte. A pessoa manda a direct message e aparece um icone de nao lida na caixa de entrada de quem recebeu. Aí a pessoa entra na caixa de entrada, e aparece uma lista com as conversas por dm, e um cabeçalho da mensagem (o início dela). Se vc não clicar na mensagem, não vai aparecer visualizado pra pessoa que enviou. Se a mensagem for pequena, a pessoa então pode saber do que se trata sem ter aberto a dm. Mas se for um texto, ela só terá lido a primeira frase, se não abrir a mensagem. San Bsb 1
San Bsb Postado 10 de julho de 2016 Autor Denunciar Postado 10 de julho de 2016 Egtorres, muito bom seu teste. O texto é pequeno. Vou enviar a vc em privado, p/ você "sacramentar" o teste. Vai em privado, mas não tem nada de mais, é só uma resposta formal, melhor por lá. Obrigada. Sandra
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora