Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] - Backup Fotos iCloud


romarioluzh

Posts Recomendados

Olá pessoa. Tudo certo?

 

Vamos lá. Fiquei um ano e meio sem usar iPhone, até aí tudo bem. Antes no meu 5s as fotos que eu tirava logicamente subiam todas para a nuvem normalmente, caso eu restaurasse o aparelho e aplicasse novamente minha conta iCloud, essas fotos iriam voltar para o meu compartilhamento de fotos no iPhone (normal). Mas recentemente comprei um novo iPhone, e desde que apliquei meu iCloud nele, todas as fotos do iCloud não vieram. E agora eu reparei que todas que tirei no iPhone novo não subiram para a nuvem. Só para vocês entenderem, as fotos tiradas com outros iPhones, incluindo o 5s, não caíram no meu iPhone novo e as que tirei no iPhone novo não subiram pra a nuvem. Acabei de restaurar meu aparelho tentando corrigir isso, mas piorou, não veio quase nada. Alguém já passou por isso? Como faço para ter todas as minhas fotos do iCloud de volta no meu aparelho e fazer com o que as que eu tirar futuramente subir para o iCloud? As opções da nuvem estão marcadas normalmente, o backup é feito corretamente, eu acho!

 

Espero que alguém me dê uma luz diante dessa situação. Obrigado.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...