Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Protetor de Tela: Senha Não Funciona.


San Bsb

Posts Recomendados

Você pode configurar isso em "Preferências do Sistema -> Segurança e Privacidade -> Geral".

pUQ9Y.png

Sobre editar o tópico, não creio que você possa editar.

Aparentemente é possível editar sim.

pUQmH.png

Editado por Adalberto Taylor
Correção. Pode editar sim.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, Adalberto....isso foi feito, está exatamente até com mesmo tempo.
O meu erro é que eu queria que ele, quando eu o ativasse manualmente (usando um dos cantos como configurei), voltasse na senha e só volta, me parece, mesmo quando ele foi para o protetor de tela após o tempo programado. Manualmente, não. O estranho é que antes da nova reinstalação, tenho quase certeza de que ele estava voltando com senha, quando eu provocava o protetor de tela assim.

Sandra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/07/2016 at 15:24, San Bsb disse:

Sim, Adalberto....isso foi feito, está exatamente até com mesmo tempo.
O meu erro é que eu queria que ele, quando eu o ativasse manualmente (usando um dos cantos como configurei), voltasse na senha e só volta, me parece, mesmo quando ele foi para o protetor de tela após o tempo programado. Manualmente, não. O estranho é que antes da nova reinstalação, tenho quase certeza de que ele estava voltando com senha, quando eu provocava o protetor de tela assim.

Sandra

Quase isso. O tempo para exigir a senha é considerado a partir da inatividade. Ou seja, se você desligar a tela manualmente, ele começará a contar o tempo nesse momento.

Uso Mac desde o ML, sempre usei os cantos de acesso rápido para desligar a tela, e que eu me lembre, sempre foi assim.

Talvez você estava usando um tempo menor e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, San Bsb disse:

Qdo forço o protetor de tela,  ao voltar,  antes do tempo estipulado, 5 mun, ele não exige senha e, pelo que eu me lembre, exigia antes de ter tido a reinstalação do s.o.

Sandra

Então, o comportamento aqui é exatamente o mesmo. Eu uso o canto rápido pra desligar a tela, se eu mexer no teclado antes dos 5 segundos, ele não pede senha.

Como disse anteriormente, considero esse o comportamento normal e que eu me lembre tem sido assim desde o ML.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...