Willers Postado 12 de julho de 2016 Denunciar Postado 12 de julho de 2016 21 horas atrás, San Bsb disse: Acredito não seja SSD. Como confirmar isso em preferências de sistema ? Sandra San Bsb! Todos MacBook Air vem com SSD, quanto a isto, fique tranquila. Citar
San Bsb Postado 12 de julho de 2016 Autor Denunciar Postado 12 de julho de 2016 Percebi com o que o técnico que mexeu no meu MacBook disse e pelo que li até agora, que ficará muito (?) puxado para meu 2gb de RAM e não vou mexer, não. Todos, exceto o webg3 são desfavoráveis à essa atualização. Sandra Citar
webg3brasil Postado 13 de julho de 2016 Denunciar Postado 13 de julho de 2016 Em 11 de julho de 2016 at 10:36, San Bsb disse: Acredito não seja SSD. Como confirmar isso em preferências de sistema ? Sandra Todo Air tem SSD Citar
Adalberto Taylor Postado 14 de julho de 2016 Denunciar Postado 14 de julho de 2016 Sandra, não li o tópico todo portanto não tive como saber qual a sua satisfação com o desempenho atual da máquina com Yosemite e 2gb. Portanto a pergunta é, o Yosemite está rodando bem com seus 2gb? Pergunto isso porque, no meu caso e acredito que na grande maioria, o El Capitan gerencia a memória muito melhor que o Yosemite. Antes do El Capitan, o Yosemite consumia cerca de 3gb a 4gb constantes, no El Capitan eu trabalho 90% do tempo com ~1.8gb, só sobe quando preciso subir containers Docker e VM, do contrário, fica bem tranquilo. Com 2gb o máximo que vai acontecer é o sistema utilizar mais da SWAP, que com SSD é quase que imperceptível. San Bsb 1 Citar
San Bsb Postado 16 de julho de 2016 Autor Denunciar Postado 16 de julho de 2016 Adalberto, não notei "atrasos" nas respostas. Parece estar bastante razoável. Após sua resposta, fiquei tentada em testar o El Capitan num futuro não mto próximo..... Mto obrigada pela atenção. Sandra Citar
Adalberto Taylor Postado 16 de julho de 2016 Denunciar Postado 16 de julho de 2016 24 minutos atrás, San Bsb disse: Adalberto, não notei "atrasos" nas respostas. Parece estar bastante razoável. Após sua resposta, fiquei tentada em testar o El Capitan num futuro não mto próximo..... Mto obrigada pela atenção. Sandra Se tiver espaço 'sobrando' no seu SSD, pode particionar e instalar em dual boot. Assim não compromete a instalação atual, que pelo que diz, está OK. Reforço o que disse antes, no meu caso, o El Capitan gerencia muito melhor a memória ram. Veja como está a minha nesse momento. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.