Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trocar iPhone 6s Plus por iPhone SE + iPad Pro 9.7'': Compensa?


phpm

Posts Recomendados

Bom dia, galera. Bom, eu tava querendo adquirir mais um produto Apple.. E cogitei algumas possibilidades por motivos de $$.. Comprei um iPhone 6s Plus de 128GB no início do ano..Super curti o aparelho, apesar de não levá-lo a todos os lugares pelo seu imenso tamanho. Uma cogitação seria trocar o iPhone pelo iPhone SE (Se eu adquirisse o de 64GB, poderia ficar com ainda mais 1000 reais...) e pegar um iPad Pro de 128GB que tá saindo, pelos vendedores do fórum, na faixa dos 3500, e talvez seria mais útil e funcional pro meu uso em casa, enquanto meu smartphone serviria como celular discreto quando estiver fora e como "iPod". Mas ao mesmo tempo pode ser que eu esteja regredindo ou fazendo um mal negócio em trocar o iPhone Plus pelo SE.. Seja em especificações, seja em tamanho (é trocar um smart MUITO grande por um smart MUITO pequeno) além de eu nunca ter revendido um smartphone.. E ficar com um pé atrás ou com uma certa resistência em relação a isso. O que vocês indicariam a partir da experiência de uso de vocês? 

Editado por phpm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Assim que lançou comprei o iPhone 6 4.7" pq achava o Plus muito grande, mesmo sem ter visto ao vivo (comprei bem no inicio por importador aqui do fórum).

Quando lançou o iPhone 6 no Brasil fui a uma Apple Store e gostei do iPhone Plus, mesmo achando meio exagerado.

Foi a melhor troca que eu fiz em celulares. A tela de 5.5" para mim tem o tamanho excelente, ao ponto de deixar de lado meu iPad e até o meu MacBook Air.

Eu na sua vez ficaria com o Plus, ele faz o trabalho bem feito dos 2 (SE e iPad).

 

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 06/07/2016 at 15:32, sigma7 disse:

Aqui minha combinação se tornou um iPhone 5S e iPad mini 4 pela leveza, espessura e portabilidade. Esses dois juntos com um celular Android de 5,7" servem tão somente para eu guardar as moedinhas para o iPhone 8.

haha não entendi.. você pretende trocá-los pelo iPhone 8 ou está satisfeito com o combo?

Algo que tô cogitando recentemente também é, ao invés de adquirir um SE, adquirir um S7 Edge e experimentar a concorrência. Me sentiria melhor, talvez, tendo os dois sistemas em mãos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...