Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
monaco

Toda Linha Apple, com a qualidade conhecida a 8 anos por todos :D

Posts Recomendados

Boa tarde amigo, poderia me mandar um orçamento dos modelos de iPhone, SE , 6 e 6S capacidades de 32 e 64 GB qdo disponíveis, na cor "Preto".

Pretendo trocar meu 5s 16gb por um de maior capacidade de armazenamento e preciso de uma cotação pra decidir o melhor custo beneficio pra mim. Aguardo com certa urgência.

[email protected]

Abraços.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/24/2017 at 10:52, lopesalyson disse:

Me envia a lista por favor :) [email protected]

Obrigado

Em 2/24/2017 at 22:28, André Farias disse:

Me envia a lista por favor [email protected]

Em 2/25/2017 at 09:52, fabiofgaropaba disse:

Fala Brother !! 

Pode me mandar a tabela atualizada por favor ??!!

[email protected]

Obrigado

Em 2/25/2017 at 19:37, giannetti disse:

Oi, tudo bom? Pode me mandar a sua tabela atualizada, por favor? [email protected]

Em 2/26/2017 at 16:34, mmpuga disse:

Gostaria de receber a lista atualizada [email protected]
Obrigado

Enviado de meu Nexus 6 usando Tapatalk

Em 2/27/2017 at 10:27, luclazza disse:

Poderia enviar a lista de valores atualizada para o meu e-mail: [email protected]

Estou interessado no iPhone 7 32GB

Obrigado!

0

abcabcabcabcabcabcabcabcabcabcabcabcabcabcabcabcabcabcabcabcabc

Em 2/27/2017 at 17:44, Wepesantos disse:

Boa tarde amigo, poderia me mandar um orçamento dos modelos de iPhone, SE , 6 e 6S capacidades de 32 e 64 GB qdo disponíveis, na cor "Preto".

Pretendo trocar meu 5s 16gb por um de maior capacidade de armazenamento e preciso de uma cotação pra decidir o melhor custo beneficio pra mim. Aguardo com certa urgência.

[email protected]

Abraços.

Em 2/27/2017 at 21:07, rafaelalceu disse:

Me envia tbm?

[email protected]

Em 3/1/2017 at 17:11, karinalpaiva disse:

Flavio boa tarde.

envia seus preços por gentileza - [email protected]

tks

Karina

Em 3/2/2017 at 15:42, leonardo.ventura disse:

Olá, gostaria de receber a lista atualizada [email protected]
Obrigado!

abcabcabcabcabcabcabcabcabcabcabcabcabcabcabcabcabcabcabcabcabcabcabcabcabcabcabcabcabcabcabcabcabcabcabcabcabcabcabcabcabcabcabcabcabcabcabcabcabcabcabcabcabcabcabcabcabcabcabcabcabcabcabcabcabcabc

Enviado :)

abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   1 membro está online

• Conteúdo Similar

• Por DavidSiqueira
      Há mais de três meses entrei em contato com o suporte da Apple pois meu iPad Pro apresenta um problema na touchscreen, após algum uso o toque começa a falhar, mas a Apple Pencil continua funcionando normalmente pois a comunicação com o iPad é por Bluetooth, não é capacitava, como o toque do dedo.
      Então, o problema é que a cada semana tenho uma nova interação com o suporte que me pede para fazer algo diferente, primeiro foi restaurar, depois foi levar à uma assistência (2 vezes) que disse que não conseguiu reproduzir o problema e por isso não tinha autorização para fazer algo (mesmo tendo visto o problema), depois me pediram pra gravar um vídeo, depois me passaram pra outro suporte, tive que restaurar novamente o iPad, enviar outro vídeo, gerar logs de erro, fazer novos vídeos... enfim, hoje me falaram que os engenheiros acreditam que seja software pois a Apple pencils funciona (?!?) e porque  o último video que eu enviei foi em um app da Adobe, me pediram hoje mais vídeos com o problema em apps da Apple.
      ja enviei para eles uma publicação nos fóruns da Apple onde muitas pessoas têm o mesmo problema e eles ignoram. Alguém aqui do fórum também já identificou esses problemas no iPad Pro?
      A cada semana fico com mais arrependimento de continuar comprando produtos da Apple, eles já foram excelentes, agora parece que a qualidade está caindo cada vez mais.
    • Por rafarangel
      Pessoal, gostaria mto da ajuda de vc's sobre minha duvida... 
      Hoje uso um MacBook Pro de 13" (MID 2012) com i5, 256 SSD, 8Gb de RAM (uso basicamente para excel e e-mails, esporadicamente um photoshop + nada pesado)...
      Surgiu uma oportunidade para trocar por um Macbook (MID-2015) de 12" com 2 mil de volta minha, com aqueles processadores Intel M de 1.2Ghz (conforme a foto)
      A minha duvida é, vale a pena? Tenho medo em sentir uma perda na performance do aparelho (msm nao usando nem 20% do meu atual) rsrs
      Será q podem me ajudar?

• Por felipersantos
      Olá, pessoal,

Estou vendendo um cabo de vídeo, que comprei recentemente (um HDMI e um DisplayPort, quem comprar pode escolher qual vai querer) 
      Cabo de vídeo para ligar o MacBook Pro ou MacBook com saída USB - C para entrada Display Port

Aceita a resolução de 2560 X 1440 @ 60 ghz - Testada em um MacBook Pro com monitor Dell

O cabo possui um conector para ligar a fonte no próprio cabo, ou seja carrega o MacBook Pro e tem saída display port no mesmo cabo, economizando uma porta, que pode ser usada para ligar pendrive ou hub usb (ou mesmo upstream pro hub usb do monitor dell )

Item original e lacrado. foi aberto apenas para testes e está sem uso. Foi comprado nos EUA

Whatsapp (11) 94869-6139
    • Por MomentoMobile
      iPhone 6s Apple com 128GB Cinza Espacial Tela 4,7” HD com 3D Touch Sensor Touch ID Câmera iSight 12MP Na caixa e com Nota Fiscal, comprado no Brasil Usado sem riscos e muito bem cuidado. 100% Tudo funcionando!! Conteúdo da caixa: iPhone,Manuais, cabo e carregador. Valor R$:1.700

• Por joaomendez
      APPLE WATCH series 2, 42mm, Space Gray 
      • Informações:
      Conservado, não contém marcas de uso, com 3 pulseiras incluídas.
      Adaptador para tomada e cabo para carregar, originais. Inclui a caixa original. Único dono. 
      • Mais informações + Fotos:
      WhatsApp + iMessage: +55 (11) 96362-2868 (Gustavo) 
      Fotos e Anúncio:  Mercado Livre. 
    • Por paulosaopaulino
      Olá pessoal. 😊
      Estou me desfazendo desse iPad por falta de uso. O aparelho está impecável e funcionando 100%.

Acompanha cabo, carregador 10W e  capa SmartCase preta original.
      Fotos no anúncio a seguir: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1083065521-apple-ipad-air-2-16gb-dourado-excelente-estado-_JM
    • Por leandrorc
      MacBook Pro 13, ano 2011
      Valor R$ 3300,00
      Processador Core i5 Memória 16GB RAM Disco de 750GB Sistema High Sierra
      Bateria com apenas 250 ciclos
      Difícil encontrar uma máquina dessa!
      Ótimo para softwares pesados!!!

Acabei de comprar uma fonte nova e original da Apple, ainda tenho a caixa conforme foto.

Está impecável pois sempre foi utilizado com case.

Retirei o drive de DVD e coloquei num leitor externo, dessa forma o MacBook ficou ainda mais leve.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      45.816
    • Total de Posts
      397.166