Danilo de Lima Requena Postado 4 de julho de 2016 Denunciar Postado 4 de julho de 2016 Ola pessoal. Comprei recentemente um recentemente um iphone 6s plus de 64 gb, antes tinha um iphone 6, agora estou estranhando um pouco o tamanho dele, mais especificamente a pegada. Queria opiniões aqui de donos de iphones 6/6s plus, tipo, se questão de costume, e o que ele tem como diferencial. Agradeço a todos que participarem !!! Citar
cesarrenato Postado 16 de julho de 2016 Denunciar Postado 16 de julho de 2016 troca pelo 6s comum e compra uma battery case. espero ter ajudado. Citar
TechTrekker Postado 16 de julho de 2016 Denunciar Postado 16 de julho de 2016 Já tive um 6s plus e acabei voltando para um 6s normal. Ficava incomodado com o peso e a largura da aparelho. Além das bordas grandes. É o aparelho mais pesado e com as maiores bordas entre aqueles com 5,5'. Parecia um aparelho excelente em specs, pois isso é fato, mas com design ruim. Pesado, largo e escorregadio. Tanto o Nexus 6P e o Moto X Style que tive tinham tela de 5.7 e eram bem melhores de manusear. Voltei para o 6s normal e é meu aparelho favorito hoje em dia. Não descarto totalmente um iPhone com tela maior no futuro mas com esse design não dá. Citar
Danilo de Lima Requena Postado 16 de julho de 2016 Autor Denunciar Postado 16 de julho de 2016 12 horas atrás, cesarrenato disse: troca pelo 6s comum e compra uma battery case. espero ter ajudado. 12 horas atrás, cesarrenato disse: troca pelo 6s comum e compra uma battery case. espero ter ajudado. Eu tinha um iPhone 6 com uma smart battery case, e confesso que melhora e muito o tempo de bateria, aí resolvi arriscar com o 6s plus, estou usando o beta do iOS 10 que dizem que come uma bateria do caramba, e cara, a bateria está ótima, já me acostumei com o jeito da pegada dele por ser maior, e estou gostando muito Citar
ACMOR Postado 16 de maio de 2019 Denunciar Postado 16 de maio de 2019 O meu Aparelho 6S plus está piscando e a tela trava. Alguém me ajuda? Citar
Heitor Postado 16 de maio de 2019 Denunciar Postado 16 de maio de 2019 1 hora atrás, ACMOR disse: O meu Aparelho 6S plus está piscando e a tela trava. Alguém me ajuda? Ainda tem garantia? Se sim, só entrar em contato com a Apple. Se não, primeira opção é fazer uma restauração do iOS através do iTunes. O que tiver de bugs, vai ser resolvido. Caso o problema persista, não é mais no software. Aí, só numa assistência mesmo para te ajudarem. ACMOR 1 Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.