Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Ola pessoal.

Comprei recentemente um recentemente um iphone 6s plus de 64 gb, antes tinha um iphone 6, agora estou estranhando um pouco o tamanho dele, mais especificamente a pegada.

Queria opiniões aqui de donos de iphones 6/6s plus, tipo, se questão de costume, e o que ele tem  como diferencial.

 

Agradeço a todos que participarem !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Já tive um 6s plus e acabei voltando para um 6s normal. Ficava incomodado com o peso e a largura da aparelho. Além das bordas grandes. É o aparelho mais pesado e com as maiores bordas entre aqueles com 5,5'. Parecia um aparelho excelente em specs, pois isso é fato, mas com design ruim. Pesado, largo e escorregadio. Tanto o Nexus 6P e o Moto X Style que tive tinham tela de 5.7 e eram bem melhores de manusear. Voltei para o 6s normal e é meu aparelho favorito hoje em dia. Não descarto totalmente um iPhone com tela maior no futuro mas com esse design não dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, cesarrenato disse:

troca pelo 6s comum e compra uma battery case. espero ter ajudado.

 

12 horas atrás, cesarrenato disse:

troca pelo 6s comum e compra uma battery case. espero ter ajudado.

Eu tinha um iPhone 6 com uma smart battery case, e confesso que melhora e muito o tempo de bateria, aí resolvi arriscar com o 6s plus, estou usando o beta do iOS 10 que dizem que come uma bateria do caramba, e cara, a bateria está ótima, já me acostumei com o jeito da pegada dele por ser maior, e estou gostando muito ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
1 hora atrás, ACMOR disse:

O meu Aparelho 6S plus está piscando e a tela trava. Alguém me ajuda?

Ainda tem garantia? Se sim, só entrar em contato com a Apple.

Se não, primeira opção é fazer uma restauração do iOS através do iTunes. O que tiver de bugs, vai ser resolvido. Caso o problema persista, não é mais no software. Aí, só numa assistência mesmo para te ajudarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...