Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPlace, assistência que não aconselho pra ninguém.


Posts Recomendados

Bom dia, sou do Rio Grande do Sul e de algum tempo pra cá tenho tido problemas com o meu iPhone 6s com pouco mais de meio ano de uso. Primeiramente notei um som  estourado durante as ligações, sendo assim levei a assistência autorizada SOMA a qual alegou  não existir o problema relatado. Passou mais algum tempo notei que estavam aparecendo os já  relatados pontos de oxidação na parte de trás da carcaça, mais especificamente próximos a antena inferior e aos conectores. Não bastasse isso a minha bateria também começou a apresentar problemas, desligando sempre ao chegar nos 20% ou 15% de carga. Resolvi levar a iPlace autorizada, que atende por meio de agendamento no qual conseguir marcar um horário sem que o mesmo apresente erro foi um parto.  Confesso que cheguei algo em torno de 8 minutos atrasado e fui recebido de maneira um pouco ríspida por parte do atendente que alegava existir tolerância de 5 minutos para atrasos, justifiquei que morava em uma cidade afastada 92km dali e que tive que marcar um horário apertado pois os outros horários mesmo disponíveis apresentavam erro ao seleciona-los. Resumindo tive que deixar o celular com ele e tenho que esperar um prazo de 15 dias, quanto aos problemas de oxidação que mostrei e  falei sobre os diversos relatos de problemas iguais  o atendente me disse que eram problemas estéticos. Só me resta esperar e ver que fim levará essa novela.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Posts Populares

Prefiro acreditar que a Apple não sabe desses casos sobre o atendimento. Eu mesmo já reclamei no suporte da Apple sobre um atendimento que tive na iPlace do barra shopping e em dois dias a gerente da

11 minutos atrás, rafael.rosa disse:

IPlace em Porto Alegre (shopping iguatemi)? Se for, também já fui mal atendido na assistência técnica deles, mas no meu caso ganhei um iPhone novo depois dos 15 dias.

Isso, essa mesma! Mas qual era o problema no seu?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre a iplace: O meu iPhone 6s está apresentando o mesmo problema que o seu, quando chega perto dos 20% ele se desliga sozinho. Fui levar na iplace do iguatemi também, agendei horário pelo site conforme me orientaram, porém eles negaram o meu agendamento sem NENHUM AVISO E SEM NENHUMA JUSTIFICATIVA, somente fiquei sabendo que foi negado pois retornei ao site para ver se estava tudo certo com o meu agendamento.

 

Sobre a SOMA: Não conseguindo o atendimento na iplace levei na soma, o meu iPhone ficou lá 4 dias e também não detectaram nenhum problema (pelo visto se ta na garantia eles nunca detectam) e me devolveram o iPhone. 

 

Liguei novamente para 0800 da apple e me sugeriram enviar pelo correio diretamente para eles, irei fazer isso hoje ou amanha no máximo..

Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, Rodrigo Tâmara Lago disse:

Sobre a iplace: O meu iPhone 6s está apresentando o mesmo problema que o seu, quando chega perto dos 20% ele se desliga sozinho. Fui levar na iplace do iguatemi também, agendei horário pelo site conforme me orientaram, porém eles negaram o meu agendamento sem NENHUM AVISO E SEM NENHUMA JUSTIFICATIVA, somente fiquei sabendo que foi negado pois retornei ao site para ver se estava tudo certo com o meu agendamento.

 

Sobre a SOMA: Não conseguindo o atendimento na iplace levei na soma, o meu iPhone ficou lá 4 dias e também não detectaram nenhum problema (pelo visto se ta na garantia eles nunca detectam) e me devolveram o iPhone. 

 

Liguei novamente para 0800 da apple e me sugeriram enviar pelo correio diretamente para eles, irei fazer isso hoje ou amanha no máximo..

 Eu estava tentando agendar para as 19 pelo site que o pessoal da iPlace me passou e sempre dava agendamento negado., só consegui agendar para as 18:40. Antes de mandar para a Apple tentei pela iPlace, o que me irritou foi o tal técnico alegar problema estético mesmo já sabendo do alto número de casos. Paga caro por um celular que fica sempre protegido por uma case pra vir alegar desgaste de uso, é complicado...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião o problema não é pagar caro em um celular e ter que usar case ou ter cuidados extremos pensando que a assistência vai ser problemática. Pra mim, é uma vergonha a Apple colocar "técnicos" igual os da iplace para atender, visto que é a imagem da Apple que fica em jogo. E detalhe, se vocês estão achando ruim o atendimento na iplace, experimenta na My Store do praia de belas, lá é piada!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, rafael.rosa disse:

Na minha opinião o problema não é pagar caro em um celular e ter que usar case ou ter cuidados extremos pensando que a assistência vai ser problemática. Pra mim, é uma vergonha a Apple colocar "técnicos" igual os da iplace para atender, visto que é a imagem da Apple que fica em jogo. E detalhe, se vocês estão achando ruim o atendimento na iplace, experimenta na My Store do praia de belas, lá é piada!

 Concordo e sinceramente não entendo como a Apple rigorosa do jeito que é libera esse tipo de assistência que foge totalmente aos padrões das lojas oficiais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prefiro acreditar que a Apple não sabe desses casos sobre o atendimento. Eu mesmo já reclamei no suporte da Apple sobre um atendimento que tive na iPlace do barra shopping e em dois dias a gerente da loja me ligou pedindo desculpa e querendo saber qual era o vendedor que tinha causaso o problema. É uma pena que nas cidades que não tem uma Apple store, temos que aceitar esse tipo de atendimento.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Rodrigo Tâmara Lago disse:

Não sabia que la na do praia de belas tinha suporte.. 

Até onde sei eles prestam assistência somente ao software.

 

1 hora atrás, rafael.rosa disse:

Prefiro acreditar que a Apple não sabe desses casos sobre o atendimento. Eu mesmo já reclamei no suporte da Apple sobre um atendimento que tive na iPlace do barra shopping e em dois dias a gerente da loja me ligou pedindo desculpa e querendo saber qual era o vendedor que tinha causaso o problema. É uma pena que nas cidades que não tem uma Apple store, temos que aceitar esse tipo de atendimento.

Pois é mas infelizmente não temos muito pra onde correr. Inclusive estou tentando entrar em contato com a iPlace sem sucesso pois o simpático atendente teve o trabalho de anotar meu email e telefone errados.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não sabia que la na do praia de belas tinha suporte.. 

Lá não tem assistência mesmo, só dei o exemplo de lá pois os vendedores nunca sabem nada sobre os produtos da Apple, coisa que sempre achei primordial para alguém que vai trabalhar nesse tipo de loja.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra continuar o meu relato, retirei meu iPhone no final de semana e a assistência da iPlace que alegou ser problema de atualização, resetaram e alegaram que o problema sumiu... Na verdade continuo notando que a bateria descarrega de forma anormal. Vou esperar mais uns dias para ver como fica e acho que vou mandar para a Apple mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




  • Conteúdo Similar

    • Por Julio Cesar Freitas
      Lojapontoapple?
      iPhone 12 128 todas as cores. aparelho lacrado modelo Anatel novo com garantia de um ano  pela apple e nota fiscal em meu nome.
      valor 
      128 GB 6.100
      com garantia pela apple.
      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat e Instagram @lojapontoapple. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.

    • Por Julio Cesar Freitas
      Lojapontoapple?
      iPhone 12 Pro Max 128 e 256 GB nas cores Preto Branco e Azul. aparelho lacrado modelo Anatel novo com garantia de um ano  pela apple e nota fiscal em meu nome.
      valor 
      128 GB 9.000
      256 GB 9.800
      com garantia pela apple.
      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat e Instagram @lojapontoapple. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.

    • Por Elan A.
      À venda, iPhone 12 em 2 opções de armazenamento a sua escolha, 128gb na cor azul e 256gb na cor Preta, ambos novos e lacrados na caixa com garantia Apple de 1 ano após ativação, originais Apple e modelos nacionais homologados Anatel com nota fiscal. 
      - iPhone 12 Azul 128GB : R$6200 (Com Carregador Apple de 20W) - Ou R$6099 sem carregador
      -iPhone 12 Preto 256GB: R$6599 (Com Carregador Apple de 20W) - Ou R$ 6400 sem carregador
      Também tenho iPhone 12 Mini Preto de 128GB por 5350 disponível (valor SEM o carregador)

      Comprando qualquer um destes modelos você ganha um carregador Apple de 20W de graça.
      Quem tiver interesse deixe sua mensagem, eu posso criar um anuncio no ML p/ vocês comprarem com cartão e eu poder enviar para todo o Brasil com segurança pelos correios. Mas também pode buscar em Maringá-PR!






    • Por Julio Cesar Freitas
      Lojapontoapple?
      iPhone 12 Pro 128 GB nas todas as cores. aparelho lacrado modelo Anatel novo com garantia de um ano  pela apple e nota fiscal em meu nome.
      valor 
      128 GB 6.100
      com garantia pela apple.
      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat e Instagram @lojapontoapple. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.

    • Por Julio Cesar Freitas
      Lojapontoapple?
      iPhone 12 Pro 128 e 256 GB nas cores Preto Branco e Azul. aparelho lacrado modelo Anatel novo com garantia de um ano  pela apple e nota fiscal em meu nome.
      valor 
      128 GB 8.300
      256 GB 9.300
      com garantia pela apple.
      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat e Instagram @lojapontoapple. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.

    • Por Julio Cesar Freitas
      Lojapontoapple?
      iPhone 12 Pro Max 128 e 256 GB nas cores Preto Branco e Azul. aparelho lacrado modelo Anatel novo com garantia de um ano  pela apple e nota fiscal em meu nome.
      valor 
      128 GB 9.200
      256 GB 10.000
      com garantia pela apple.
      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat e Instagram @lojapontoapple. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.

    • Por Patricia R L Gomes
      Iphone 8 – Preto – 64Gb
      Aparelho com dois anos de uso, sem riscos ou qualquer avaria. Em funcionamento pleno (bateria, touch, fones). Película de vidro e capa de proteção.
      Acompanha caixa, manual, fones de ouvido nunca usados e carregador.
      Possui nota fiscal para comprovar compra (no Brasil e original), não enviarei a nota com o produto.
       
      Valor: R$ 2300,00 
      ·      À vista via transferência bancária para Banco do Brasil ou Nubank.
      ·      Contato: [email protected] 
      ·      Envio Gratuito: Loggi ou Uber para cidade de São Paulo. Correios para interior e demais.
       
      OBS.: Envio após confirmação de pagamento.










    • Por jaooheavy
      Galera, peguei meu iPhone 12 a 3 dias. (Novo, na caixa)

      Mas percebi que o carregamento não está passando de  98%

      Ja testei com a fonte original dele e também com a fonte do iPhone 11.

      Será comportamento do Carregamento otimizado?

      Saude da bateria: 100%.

       
    • Por ederrp
      Pessoal estou criando esse tópico pois estou com diversos itens à venda, todos com anuncio no Mercado Livre:
      Sou de São Paulo capital - Zona Leste - Artur Alvim
      Segue meu contato por Whatapp para quaisquer dúvidas: 
      Eder R Pereira 
       
      iPhone 7 32gb - space gray desbloqueado.
      iphone 7 - ML
       
      Beats X - seminovo
      Beats X - ML
       
      AirPods 2 com wireless charger: pouco uso.
      AirPods 2 - ML
       
      Cabo Lightning - novo ORIGINAL 
      Cabo Lightning - ML
       
      EarPods Lightning - novo ORIGINAL
      EarPods Lightning - ML
       
      Earpods P2 - Original 
      R$70,00
       
      iPhone 4s - 16gb
      iPhone  4s - ML
       
      iPhone 6 - 16gb
      iPhone 6 - ML
       
       
       
       
    • Por rickmalaguti
      Boa tarde!

      Sempre notei um comportamento muito estranho na Apple TV, mas nunca consegui resolver, como me incomoda bastante resolvi criar este tópico.
      O problema é que sempre que eu acesso o controle remoto na central de controle do iOS, o AirPlay transfere tudo pra Apple TV, mesmo se ela estiver desligada, o que é mais irritante ainda pq o celular acaba acordando ela.
      Continua assim até eu clicar em dispositivos e "devolver" as mídias para o celular.

      Meio difícil explicar isso, mas se alguém tiver entendido, por favor, me ajude kkk
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      51.434
    • Total de Posts
      432.875
×
×
  • Criar Novo...