Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom dia, galera !

Queria a opinião de vocês em relação ao Apple Watch. Estou pensando seriamente em adquirir um, mas sempre fico com o pé em relação ao uso.

1° Ele realmente tem utilidade ? (Eu iria usar ele bastante na parte de exercícios, ele é preciso em relação a isso ?)

2° A durabilidade da bateria, é satisfatória ?

3° Vocês acham que vale a pena comprar agora ou aguardo pra setembro pra ver se sai a nova geração ? 

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Já tive um watch mas vendi após poucos dias. Era lento DEMAIS e MUITO bugado. Impressionante a apple ter lançado uma device assim. Demorava 5 -10 segundos para abrir qualquer app, até uma calculadora. Sem falar nos bugs na hora de usar siri, responder mensagens ou nos próprios apps. Além da interface confusa e da bateria que só durava um dia. Agora no watchOS 3 parece que a Apple está começando a consertar as coisas. Mudaram a interface para ficar mais parecida com o iPhone e colocaram apps pré-carregados na ram que se atualizam sozinhos também (acessíveis pelo dock). Parece que agora vai começar a ficar bom. Eu recomendo aguardar pelo lançamento do watchos 3 e pegar um modelo antigo mais barato ou aproveitar logo e pegar um watch com hardware novo que deve ser bem melhor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho desde que saiu...(resisti e nao vendi...kkk). Com o watchOS 3 realmente esta bem melhor. Como o amigo falou...se aparecer um bem barato vc compra (tipo mil reais no maximo)...caso contrario espera e pega o novo logo. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Watch só vale a pena se você não tiver uma outra aquisição ou forma de investir seu dinheiro. Eu comprei e vendi o meu em três meses, pois depois que passa aquele entusiasmo de ter comprado, você entende que não precisa dele, que ele não faz falta, entende? A palavra não é inútil, pois ele é útil em vários momentos (principalmente responder mensagens dirigindo, receber notificações sem olhar o celular), mas você consegue viver - normalmente- sem ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei um por impulso e estou tentando gostar dele , mais o que mais me chateia é esse problema de dependência  do iphone para usar todas as funções.

Sem ele (iphone) se torna um relogio normal sem muito atrativos, vou ver se instalo o watchOS 3 e me arrependo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, wnfilho disse:

Tem como instalar watchOS 3 no Apple Watch sem ter o iOS 10 no iPhone?

 

 

Não tem como. 

Gestão de expectativa...o pessoal compra o relogio achando que vai ter aquela coisa de 007! O normal e o relogio interagir com vc e não o contrario. Poderia ser melhor?! Claro, sempre pode. O Watchos 3 melhorou a usabilidade?!?! Sim...apesar de ser beta ainda. Lembrem que as pessoas pagam muito mais em rolexes, nauticas, tissots da vida so para ver hora e dia....enfim. O relogio e legal sim...fato. Logico que não deve ser a primeira compra de ninguem...ate pq quem compra um watch...teoricamente ja tem iphone, macbook...etc...etc..De qq forma é questão de gosto mesmo. Jesus Cristo não foi uma unanimidade...imagina um gadget. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, wnfilho disse:

Tem como instalar watchOS 3 no Apple Watch sem ter o iOS 10 no iPhone?

 

 

Não tem como Fera...e lembro que caso vc instale o 10 no iPhone apenas para instalar o 3 no relogio...caso vc se arrependa da pra voltar atras no iphone...no relogio não tem como. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem quer um Watch útil e com boa duração de bateria é melhor ficar de olho no Pebble 2 e Time 2. A bateria dura até 10 dias, é resistente à água até 30 metros de profundidade, GPS, assistente de voz Alexa, etc.

ecde3689093d8d13efb960778fa34d18_originaecde3689093d8d13efb960778fa34d18_origina

Mais especificações abaixo.

f45988ade8ecb06ff0b9b1419fc3b71b_origina

Sobre a utilidade, bem... nenhum Watch me convenceu, mas se surgir uma bela oferta eu consideraria a compra. Quem sabe na black friday...

 

Obs: as imagens não estão sendo incorporadas. Sugiro que acessem o link.

Editado por sigma7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time 2 parece bem interessante. As bordas finalmente ficaram menores e bateria continua sendo ótima. Dá pra usar para atividades físicas também e será muito mais barato que o Watch.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Eu gosto muito do meu Apple Watch. Acho bem bonito, pratico e funcional. Quanto a bateria, nunca me deixou na mão. Sempre tive o hábito de deixar o iPhone carregando a noite, basta deixar o relógio também.
Concordo com a crítica referente a lentidão do sistema, mas isso melhorou muito com o novo watchOS e hoje não vejo problemas mais.
O Siri funciona incrivelmente bem. Uso bastante para adicionar lembretes, timers e enviar mensagens.
As notificações, para mim, são a melhor parte. É muito pratico!
Quanto aos exercícios, gosto do círculo de atividades e com certeza ele te faz ser uma pessoa mais ativa, desde que, claro, você não seja um gordinho sem vergonha, rsrsrs.
Mas fica uma ressalva quanto ao uso dele durante a musculação, pois os sensores de batimento cardíaco ficam perdidos ao fazer exercícios com o braços, mas após alguns segundos eles se recuperam.

Não se esqueça! É um relógio, não um iPhone. Se você criar expectativas sobre um device em que você vai ficar mexendo o tempo todo, com certeza vai se arrepender. Mas também com certeza é um device que facilita a vida (a minha, pelo menos). Ele é que interage com você!



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

O Apple Watch é incrível!
Começo pelo fato da sua incrível relação com o iPhone.
Tive 03 pebbles ( 1 original e 2 Times) , e te falo que os OS's do Pebble Time, mas não chegam próximos dos Android's.
Mas usar o Apple Watch com o iPhone é muito bom!
1) responder o WhatsApp por voz, ou com um emoticon
2) atender o telefone mesmo longe dele
3) saber se seu time de futebol fez um gol
4) saber do saldo bancário ou Ticket alimentação
5) ter um relógio com as suas fotos atuais , rodando aleatoriamente quando você vira o pulso,
5) ou até mesmo imagens que vc julga satisfatórias para a ocasião que vc estiver. E muitas outras.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Ivan Cruz disse:

O Apple Watch é incrível!
Começo pelo fato da sua incrível relação com o iPhone.
Tive 03 pebbles ( 1 original e 2 Times) , e te falo que os OS's do Pebble Time, mas não chegam próximos dos Android's.
Mas usar o Apple Watch com o iPhone é muito bom!
1) responder o WhatsApp por voz, ou com um emoticon
2) atender o telefone mesmo longe dele
3) saber se seu time de futebol fez um gol
4) saber do saldo bancário ou Ticket alimentação
5) ter um relógio com as suas fotos atuais , rodando aleatoriamente quando você vira o pulso,
5) ou até mesmo imagens que vc julga satisfatórias para a ocasião que vc estiver. E muitas outras.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

com essas informações eu tenho mais subsídio, considerando todas as vantagens que vc citou, para responder ao autor do tópico:

não, não vale a pena.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com essas informações eu tenho mais subsídio, considerando todas as vantagens que vc citou, para responder ao autor do tópico:
não, não vale a pena.
 

Pois é ! Desisti de comprar um, vi que no fundo, não ia ter uma grande utilidade pra mim.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Em 21/11/2016 at 20:20, cimerio disse:

com essas informações eu tenho mais subsídio, considerando todas as vantagens que vc citou, para responder ao autor do tópico:

não, não vale a pena.

 

Sim, vale a pena ter um sim. Cada um vai descobrir a sua própria utilidade, que se ajusta ao seu próprio caso. Vale a pena adquirir um sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...