Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com teclado e trackpad - MBP 15' Retina


Lilo

Posts Recomendados

E ai pessoal, estou com um problema no meu MBP Retina de 15'. De uma hora pra outra, algumas teclas nao funcionavam e o trackpad também.

 

Em alguns momentos o teclado funciona algumas teclas, em outros momentos não funciona nenhuma tecla e as vezes tudo funciona perfeitamente (como agora que eu estou digitando através dele).

O trackpad só clica com o botão direito, mesmo com apenas um toque. (Nesse momento ele está funcionando perfeitamente).

 

Sempre que o teclado funciona perfeitamente, o trackpad também está ok. Quando o teclado está com problema, o trackpad também apresenta problemas.

 

Será problema físico? Formatar o Mac ajuda? 

 

Editado por Lilo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

O meu está  com um problema parecido, não sei se tem ocorrido com você.

Eu verifiquei que as teclas começaram a falhar de maneira progressiva. Nos primeiros meses, tinha 3 a 4 teclas não funcionando, depois de 6 meses, mais de 40% do meu teclado não funciona mais. Apesar disso, não houve problemas com o trackpad nem com a retro iluminação.

Pelo instinto acredito que esteja dando curto em alguma coisa, pois é progressivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...