Braulio Barcellos Postado 2 de julho de 2016 Denunciar Postado 2 de julho de 2016 Para os donos do MacBook 12 que procuram conectividade com periféricos a única alternativa são os HUBs type-C. Adquiri um recentemente da HyperShop https://www.hypershop.com/products/usb-c-5-in-1-hub-with-pass-though-usb-c-charging?variant=9872016323 Com o frete da FedEx ficou quase US$90 o total + R$ 83 de imposto no ato da entrega pago à FedEx. Resolveu meus problemas com o SD da câmera, o microSD da Gopro e o HD externo. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
Algus Helm Postado 2 de julho de 2016 Denunciar Postado 2 de julho de 2016 Ela esquenta muito? Demora pra chegar? As da satechi e da Juiced esquentam bastante a ponto de queimar o cartão SD. Pelo menos foi o que li nos reviews gringos. Eu acabei comprando uma da Minix Neo C no DX.com. Estou esperando chegar. Citar
Braulio Barcellos Postado 3 de julho de 2016 Autor Denunciar Postado 3 de julho de 2016 Ela esquenta muito? Demora pra chegar? As da satechi e da Juiced esquentam bastante a ponto de queimar o cartão SD. Pelo menos foi o que li nos reviews gringos. Eu acabei comprando uma da Minix Neo C no DX.com. Estou esperando chegar. Já estou com ele há quase 1 mês. Esquenta sim, não muito. Até hoje nunca queimou o SD e nem o microSD. Carrega a bateria normal, inclusive a do iPhone quando conectado no USB. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.