Marcelo A R Dias Postado 2 de julho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 2 de julho de 2016 (editado) Olá pessoal, Gostaria de saber como posso organizar meu Macbook Pro com mais eficácia, quando entro em "Sobre esse Mac" e "Armazenamento" aparece a seguinte imagem: O que é esse "Outro"? Como posso corrigir isso? Editado 2 de julho de 2016 por Marcelo A R Dias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
webg3brasil Postado 2 de julho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 2 de julho de 2016 (editado) tente baixar um programa chamado Daisydisk e então você enxergará e entenderá o que é esse outros, abraço! Editado 2 de julho de 2016 por webg3brasil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 3 de julho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 3 de julho de 2016 Pode usar tmb o OmniDiskSweeper (gratuito) Abs Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo A R Dias Postado 3 de julho de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 3 de julho de 2016 Valeu pessoal, vou testar e posto o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
clandestine Postado 4 de julho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 4 de julho de 2016 Mano forma mais simples , entra no terminal e executa o comando abaixo df -h Simples assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
webg3brasil Postado 4 de julho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 4 de julho de 2016 5 horas atrás, clandestine disse: Mano forma mais simples , entra no terminal e executa o comando abaixo df -h Simples assim Esse comando não vai trazer detalhadamente quais arquivos estão ocupando os 182GB que aparecem como Outros, o DaisyDisk sim. '-) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
clandestine Postado 6 de julho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 6 de julho de 2016 Opa como não , alem de ser uma ferramenta nativa ,é free , so efetuar o comando df -h , para detalhes mais afins entre no diretorio que queria e execute o comando abaixo $ du -sh *32M Desktop217M Documents531M Downloads12G Library5.2G Movies2.1G Music1.5G Pictures8.0k Public36k Sites Simples Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
joantunees Postado 8 de julho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 8 de julho de 2016 Em 2 de julho de 2016 at 20:22, webg3brasil disse: tente baixar um programa chamado Daisydisk e então você enxergará e entenderá o que é esse outros, abraço! Teria como apagar caches, logs, arquivos temporários através do DaisyDisk? Ouço falar tão bem do DaisyDisk, mas não sei muito bem como usar pra essa função ou me recomendarias um cleaner? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
webg3brasil Postado 9 de julho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 9 de julho de 2016 Em 8 de julho de 2016 at 13:02, joantunees disse: Teria como apagar caches, logs, arquivos temporários através do DaisyDisk? Ouço falar tão bem do DaisyDisk, mas não sei muito bem como usar pra essa função ou me recomendarias um cleaner? Então, man, vc vai conseguir identificar quais são os arquivos com maiores tamanhos, sua localização, essas coisas, segue um print em anexo pra vc ter uma idéia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.