Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida pós compra de usado


Tgstrmr

Posts Recomendados

Boa tarde.

Semana passada realizei a compra de meu primeiro macbook, como nunca havia tido um comprei ele usado, justamente para experimentar e não gastar tanto neste primeiro mac.

É um macbook pro 13'' mid 2012, consegui um semi novo com apenas 38 ciclos de bateria, estado impecável., sem marcas ou amassados.

Mas agora minha dúvida é, o que posso fazer para checar se realmente está tudo ok com ele.

Já testei suas saídas usb, câmera, dvd, saída de aúdio e thunder bolt.

Teria algo mais para testar se está tudo realmente ok?

Procurei pelo fórum e pela internet, mas não há muitas dicas além do checkin que eu já fiz.

Obrigado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Em 01/07/2016 at 16:38, Tgstrmr disse:

Boa tarde.

Semana passada realizei a compra de meu primeiro macbook, como nunca havia tido um comprei ele usado, justamente para experimentar e não gastar tanto neste primeiro mac.

É um macbook pro 13'' mid 2012, consegui um semi novo com apenas 38 ciclos de bateria, estado impecável., sem marcas ou amassados.

Mas agora minha dúvida é, o que posso fazer para checar se realmente está tudo ok com ele.

Já testei suas saídas usb, câmera, dvd, saída de aúdio e thunder bolt.

Teria algo mais para testar se está tudo realmente ok?

Procurei pelo fórum e pela internet, mas não há muitas dicas além do checkin que eu já fiz.

Obrigado.

Ótima compra amigo,

Verifique se não tem "folga" na tela quando abre e fecha,

Mas um Pro mid 2012, com apenas estes ciclos de bateria? Posso estar enganado, mas creio que já foi efetuado a troca da bateria deste dispositivo, mas não vejo como problema isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, fredjpa disse:

Já ligou a máquina apertando a tecla D?

https://support.apple.com/pt-br/HT201255

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Fiz esse teste ontem, tudo ok. Obrigado!

1 hora atrás, Willers disse:

Ótima compra amigo,

Verifique se não tem "folga" na tela quando abre e fecha,

Mas um Pro mid 2012, com apenas estes ciclos de bateria? Posso estar enganado, mas creio que já foi efetuado a troca da bateria deste dispositivo, mas não vejo como problema isto.

O vendedor disse que era novo, e realmente ele está impecável, não tem marca nem nos pézinhos, parece que comprei novo de fábrica, não tem folgas na tela nem marca de uso do teclado, todas teclas funcionando e novas.

Era um vendedor 100% confiável no ML, com anos sem nenhuma venda negativa, ele disse que havia comprado mas por não se adaptar estava vendendo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...