Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBP novo com bateria que já veio com 3 ciclos


egtorres

Posts Recomendados

Pessoal, acabei de comprar um MBP 15" retina top (o que vem com video dedicado AMD R9). A máquina está ótima, já transferi todos os meus dados, atualizei pro El Capitan, rodei vários apps. Até mesmo cometi a heresia de instalar o windows via bootcamp para testar uns jogos. :o

Mas achei curioso o fato da máquina ter vindo com 3 ciclos de bateria. Não deveria vir com 0 ou, quiçá, 1 ciclo apenas? Meus iPhones do 6 pra cá todos vieram com 0 ciclos. Meus Macs anteriores também. 

Outra coisa que achei curiosa, embora a máquina estivesse lacrada de fábrica, tinha um cabelo no top case, e 2 fios de cabelo entre o plástico que envolvia o magsafe e o próprio. hahaha, esses montadores da Apple estão ficando descuidados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo acredito ser normal isso.

Já tive diversos MacBooks todos comprados novos, uma certa vez um MacBook Pro de 15 o mais top, veio com um pequeno risco na parte inferior traseira, e uma marca na lateral juntamente com um pequeno risco também.

Somente a parte dos ciclos da bateria eu achei meio estranho, mais enfim seja feliz com sua nova aquisição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/07/2016 at 14:05, egtorres disse:

Pessoal, acabei de comprar um MBP 15" retina top (o que vem com video dedicado AMD R9). A máquina está ótima, já transferi todos os meus dados, atualizei pro El Capitan, rodei vários apps. Até mesmo cometi a heresia de instalar o windows via bootcamp para testar uns jogos. :o

Mas achei curioso o fato da máquina ter vindo com 3 ciclos de bateria. Não deveria vir com 0 ou, quiçá, 1 ciclo apenas? Meus iPhones do 6 pra cá todos vieram com 0 ciclos. Meus Macs anteriores também. 

Outra coisa que achei curiosa, embora a máquina estivesse lacrada de fábrica, tinha um cabelo no top case, e 2 fios de cabelo entre o plástico que envolvia o magsafe e o próprio. hahaha, esses montadores da Apple estão ficando descuidados.

Creio que deve ter sido na realização dos testes da Apple antes de liberar os produtos. Simplesmente não zeraram o contador.

Mas ótima compra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...