Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas no Microfone do Iphone 6s - DEU CERA ???


Posts Recomendados

Amigos do MM tudo bem ???? Gostaria de falar uma experiencia bizarra com voces. Minha esposa foi furtada e levaram seu IPhone 6 em Petrópolis-RJ (Marginal desenformado, só virou peso de papel). Pois bem, dui numa loja da TIM e comprei um Iphone 6 igualzinho ao que lhe haviam roubado. Comprei o celular e me disseram que eu tinha 24h para trocar na loja e depois só na assistencia técnica da maça. Pois bem. Embalei o "presente" e 48h após a compra dei de presente. E aí, festa, beijinhos, reinstalar apps , Whatsapp e aí... bem ....Falar no celular fica pra depois. Fui pro trabalho e liguei pra ela e aí.... Bem a voz baixa. Tira capa. pelicula e etc..... Daí liga pra assistência técnica. Mandar ver , 10 dias sem celular em média, não dá. Procura em fóruns, faz isso, faz aquilo e nada. APPstore (Village Mall) A solução !!!!! Bem, vc não consegue de jeito nenhum um horario na genius Bar. E aí , antes de mandar pra assistencia tecnica, pensei: " E se tiver alguma sugeira no MICROFONE ???? Peguei uma agulha bem fina, coloquei no orificio do microfone da parte inferior e qual foi minha surpresa quando tirei uma sujidade semelhante a uma cera. Que coisa estranha. O celular voltou a vida. Bem, pra quem já teve essa experiencia e não divulgou divulguem como eu. Não sei se isso é comum. Gostaria que as pessoas mandassem resposta. Fica aí a dica. Antes de mandar pra assistencia tecnica vê se tem "cera" no orificio do MIC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...