Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Photoshop


Chaves

Posts Recomendados

Salve,

Tem um tempinho que migrei para um Macbook MB466, o meu primeiro, por isso, agora que descrobri vocês, vão me ver muito por aqui.

Mas vamos direto ao ponto:

Eu tinha o pacote master pirateado da adobe instalado no macbook (R$3.000,00 ainda está fora da minha realidade), mas entrei numa agência nova agora e eles estão me fornecendo o pacote creative, já que uso meu computador pessoal para trabalhar. A questão é que não estou conseguindo intalar o pacote original, mesmo depois de desisntalar o pirata, fica dando erro de registro, dizendo que expirou.

Eu vi um tutorial em video aqui mesmo mostrando como deletar o programa totalmente, numas pastas dentro da "casinha". Deletei tudo mas continua dando que o registro expirou.

Gostaria de saber como contornar este problema.

Desde já obrigado.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Tente usar o App Zaper, ele desinstala o Programa e todos os resquicios que foram deixados por ele!

Tive de instalar o pacote creative (original) novamente para poder desinstalar e o problema continua. Realmente o AppZaper facilita a vida, mas não apagou as informações referentes ao registro, continua dizendo que expirou.

Será que não existe uma maneira de só colocar o novo registro? Não sei se é porque eu sou novo na plataforma, mas não encontrei onde substituir o registro antigo e nem ninguém aqui, já tem mais tempo de mac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já aconteceu comigo.... quando usei o beta, e queria colocar o oficial.

É uma dor de cabeça só.

Pois em alguns casos nem a Adobe consegue solucionar.... só fuçando mesmo.

a minha solução foi....

1 - A adobe tem umas ferramentas para desinstalação dos programas, e remoção de licenças.... rodei eles.

se ainda não funcionar:

2 - Procurar por toda a máquina arquivos e pastas com "adobe" no meio.... e apagar elas...

deu trabalho... mas funcionou.

só tem que tomar cuidado para estragar nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Brother....Já tentou o call center da Adobe?

Acho que para um usuário que " tá saindo da pirataria" e entrando para o mundo legalizado, eles não devem amarrar informações/soluções.

Tenta lá.

Apesar da sutileza da sua resposta, foi a que mais me ajudou, por isso obrigado.

Um dos prós de se trabalhar com programas originais é o suporte, sem duvidas e tinha tempo que eu não sabia o que é isso.

...

1 - A adobe tem umas ferramentas para desinstalação dos programas, e remoção de licenças.... rodei eles.

se ainda não funcionar:

2 - Procurar por toda a máquina arquivos e pastas com "adobe" no meio.... e apagar elas...

deu trabalho... mas funcionou.

só tem que tomar cuidado para estragar nada.

Tem um patch por aí (naqueles lugares) que retira qualquer vestígio da suíte adobe.

Ele estava até junto dos pacotes "não autorizados".

O pessoal da Adobe me mandou um link de um pequeno aplicativo que realmente apaga todos os vestígios dos pacotes da adobe e para fins de registro e contribuição ao fórum, encaminho para você: http://www.adobe.com/support/contact/cs4clean.html

Funciona também para o CS3 pelo que entendi.

Muito obrigado pela ajuda.

Editado por Chaves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...