Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transferência de fotos - iPhone x PC


Posts Recomendados

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Em 29/06/2016 at 09:20, Gustavo Hermida disse:

Estou precisando transferir as fotos deste iPhone para um PC com Windows 10. Vejam na foto o que acontece....Tem mais de 1000 fotos no rolo da câmera, mas só importam 36 fotos. E as outras, onde estão??

 

Amigo,

Testa o AirDroid, sei que de celular Android para Windows/Mac ele funciona perfeitamente.

Deve ter app para transferência via wifi de arquivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/07/2016 at 15:30, Gustavo Hermida disse:

Não o conhecia.

Inicialmente pareceu uma boa solução, porém, ele não detecta as fotos do que estão no rolo da câmera do telefone e, no app fotos, não aparece opção de compartilhar para esse app.

Infelizmente não deu certo.

Obrigado!

Experimenta conectar via cabo no notebook ou computador, apenas para liberar o acesso as fotos.

Ele deve aparecer as fotos, qualquer coisa posta aqui, e vamos achar uma solução!

Em 04/07/2016 at 15:30, Gustavo Hermida disse:

Não o conhecia.

Inicialmente pareceu uma boa solução, porém, ele não detecta as fotos do que estão no rolo da câmera do telefone e, no app fotos, não aparece opção de compartilhar para esse app.

Infelizmente não deu certo.

Obrigado!

Aqui tem outra solução amigo.

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/04/como-transferir-fotos-do-iphone-ou-ipad-sem-precisar-sincronizar.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O aplicativo é muito bom. Funciona!!! Porém, continuam aparecendo bem menos fotos do que constam no rolo da câmera.

Liguei para o suporte da Apple e perceberam que a função Fototeca do iCloud estava ativada, ou seja, como é um aparelho de 16GB, quase todas as fotos foram transferidas automaticamente para o iCloud, otimizando o espaço no aparelho.

Problema resolvido. Moderadores já podem encerrar o tópico.

Caro Willers, obrigado pelo seu empenho em me ajudar. Acho que foi o único...rs...Valeu mesmo!!!

Abraços...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...