Marcomar Postado 28 de junho de 2016 Denunciar Postado 28 de junho de 2016 Olá pessoa. Tenho um Thunderbolt Display que parou de funcionar faz algumas semanas. Levei para o concerto em uma autorizada e o diagnóstico foi a placa lógica estaria queimada. Segundo a empresa ele está ligando mas por conta disso ele não "levanta" a imagem. O valor da placa + mão de obra ficou "apenas" R$ 1.900,00. Será que vale a pena cotar na própria Apple (no caso em São Paulo / Morumbi) ou existe alguma outra alternativa para cotações? Abs.
egtorres Postado 1 de julho de 2016 Denunciar Postado 1 de julho de 2016 Considerando que um novo custa 9400 reais hoje em dia e que é um excelente monitor... Eu consertaria. Mas nao antes de chorar um desconto e verificar outras cotações.
MR82 Postado 21 de julho de 2016 Denunciar Postado 21 de julho de 2016 Boa tarde, se voce for vende lo mesmo com defeito, me avise. Sempre preciso de peças de reposição.
manfredojch Postado 20 de janeiro de 2018 Denunciar Postado 20 de janeiro de 2018 Em 21/07/2016 at 15:47, MR82 disse: Boa tarde, se voce for vende lo mesmo com defeito, me avise. Sempre preciso de peças de reposição. Boa tarde, tudo bem?. Eu tenho um que começou a apresentar problemas, do nada entra em repouso. Esteticamente está perfeito, quanto você acha que valem um assim?
rafarmoreira Postado 24 de janeiro de 2018 Denunciar Postado 24 de janeiro de 2018 Vale apena o concerto. Um monitor alternativo a esse com a mesma resolução seria o Dell Ultrasharp de 24/29 polegadas. E para ter um desse tem que desembolsar 2mil. É melhor pagar 1.900 desde que tenha garantia de pelo menos 6 meses após o reparo.
manfredojch Postado 24 de janeiro de 2018 Denunciar Postado 24 de janeiro de 2018 3 horas atrás, rafarmoreira disse: Vale apena o concerto. Um monitor alternativo a esse com a mesma resolução seria o Dell Ultrasharp de 24/29 polegadas. E para ter um desse tem que desembolsar 2mil. É melhor pagar 1.900 desde que tenha garantia de pelo menos 6 meses após o reparo. Obrigado pelo comentario.
Fabio Basso Postado 7 de julho de 2020 Denunciar Postado 7 de julho de 2020 Em 21/07/2016 at 15:47, MR82 disse: Boa tarde, se voce for vende lo mesmo com defeito, me avise. Sempre preciso de peças de reposição. Eu tenho um com problemas. Gostaria de comprar? Ou se souber arrumar, posso levar para você
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora