gilbras Postado 28 de junho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 28 de junho de 2016 Amigos, tenho um iMac mid 2011 e fiz um Fusion Drive nele a cerca de 1 ano. Tudo estava super bem, mas na segunda passada ele travou de repente e praticamente não iniciou mais. Tentei de tudo pra copiar alguns arquivos, pois depois que mudei para o meu apartamente tive um problema com meu HD de Backup e então fiquei um tempo sem rodar o Time Machine (erro grave). O que eu fiz, criei uma unidade de instalação via pen-drive e iniciei por ela. Ao acessar o terminal para ver meus HDs vi que o Volume Lógico foi pro saco. Queria saber se alguém pode me orientar a uma forma de recuperar esses dados? As partições foram definitivamente excluídas? Tenho alguma salvação? Printei a tela que mostram os discos e o Fusion Drive (coreStorage) para ver como está. aqui os discos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Breno varejao pontes Postado 28 de junho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 28 de junho de 2016 gilbras. ate onde eu seu esse problema e fisico ou seja no HD que apresento problema. tente repara o disco usando o pen-driver bootavel caso de erro ao meu ver seus dados estão corrompido também. eu sempre uso o Fusion Driver em caso de qualquer ma desempenho eu imediatamente efetuo um Bekap. boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.