Joao Luis Rechtenwald Postado 25 de junho de 2016 Denunciar Postado 25 de junho de 2016 Boa noite comunidade! Tenho um Mac Mini Late 2014 ligado a um monitor que trouxe em 2006 (gateway LCD 22"). Acho que está na hora de substitui-lo por um mais novo. No entanto gostaria da opinião de vcs que modelos são mais indicados? Ja andei olhando uns LG widescreen (ouvi muita coisa negativa dizendo que são falsos 25 polegadas), ja vi uns Dell... Alguém indica algum? Tinha interesse de partir para um 25...27 polegadas, ou até usar uma tv como monitor, alguém comenta? Obrigado pela força! Abs Citar
André Bittencourt Postado 26 de junho de 2016 Denunciar Postado 26 de junho de 2016 Estão falando super bem dos monitores da Dell de 27 4K Abraços Citar
Breno varejao pontes Postado 26 de junho de 2016 Denunciar Postado 26 de junho de 2016 Ola Joao tenho um Mac Mini e aqui uso um Monitor LG ULTRAWIDE de 25 e na boa não tenho o que reclama show pra ver Filmes em Full HD e edição de fotos devido ao seu tamanho. mas se tive uma grana sobrando pode e deve optar por um DELL. Citar
Joao Luis Rechtenwald Postado 26 de junho de 2016 Autor Denunciar Postado 26 de junho de 2016 Qual o modelo do seu? Ví que tem uns 2 ou 3 25 polegadas widescreen Obrigado Citar
Breno varejao pontes Postado 26 de junho de 2016 Denunciar Postado 26 de junho de 2016 4 horas atrás, Joao Luis Rechtenwald disse: Qual o modelo do seu? Ví que tem uns 2 ou 3 25 polegadas widescreen Obrigado Monitor LED IPS 25 " LG Full HD 25UM65. nao tenho o que reclama dele ainda mas que trabalho com Exel e edição de fotos tem muito espaço e posso dividi a tela ate em 3 Citar
Leandro.Santos Postado 29 de junho de 2016 Denunciar Postado 29 de junho de 2016 Vale a pena mais esse Dell do que o próprio Display da Apple? Preciso comprar um Monitor destes e não sei qual comprar, Dell ou Apple Thunderbolt. Me ajudem ai! Citar
Breno varejao pontes Postado 29 de junho de 2016 Denunciar Postado 29 de junho de 2016 como lhe falei antes so não optei pelo Dell por falta de grana mesmo tava no meu limite de 900,00. reais. sobre sua duvida Dell mas atualizado melhor custo beneficio alta qualidade 4k e tudo atualizado ja o da apple ta paradao a uns 3 anos que não sofre nada de atualização Citar
Thiago Buccos Postado 29 de junho de 2016 Denunciar Postado 29 de junho de 2016 Como o amigo acima, também tenho um LG Ultrawide de 25" e não tenho do que reclamar. Porém uso ele para edição de imagens no pacote da Adobe. Não sei qual seria a finalidade do seu, mas a Dell e a Sharp tem exclentes monitores. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.