Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ERRO DURANTE A INSTALAÇÃO DO MAC


PedroOliveira

Posts Recomendados

Olá eu foi reinstalar o os el capitan em meu mac mini mais quando esta carregando da erro. Sou usuário novo e achei que poderia reinstalar o mac apartir da partição de recuperação mais tinha que fazer um download muito demorado (OI VELOX 20M) deixei de um dia para o outro e não baixou então quando desliguei e liguei e tentei refazer o processo já não abria mais o disco de recuperação então baixei a instalação limpa do os el capitan via torrent em meu notebook windows e tentei instalar pelo pen drive com o el capitan mais ele carrega e quando chega na metade ele para e aparece um erro como na imagem

IMG_20160624_151525.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, usa umas vírgulas e pontos aí. Tive que ler umas 4x pra compreender...

Sobre o seu problema, esses instaladores baixados por fontes alternativas não são lá muito confiáveis. Fora isso, o processo de criação da pendrive pelo Windows nem sempre funciona.

Creio que o mais correto seria você tentar refazer utilizando o internet recovery. Salvo engano ele funciona mesmo com o HDD vazio. Tente iniciar seu Mac segurando CMD + R.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Adalberto Taylor.

Bom cara o meu problema é justamente este ele baixa a versão do  internet recovery do meu mac mini é a OS X Lion e quando vou fazer o download do mac os ele tenta baixar o OS LION e fala o seguinte "Este Aplicativo não esta disponivel na Apple Store"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, PedroOliveira disse:

Olá, Adalberto Taylor.

Bom cara o meu problema é justamente este ele baixa a versão do  internet recovery do meu mac mini é a OS X Lion e quando vou fazer o download do mac os ele tenta baixar o OS LION e fala o seguinte "Este Aplicativo não esta disponivel na Apple Store"

Pedro.

 

Semana passada eu estava com esse mesmo problema não tinha um Pen-drive bootabel do El Capitan e apaguei a partição do Mac OS X quando lembrei ja era. Tentei baixa via recovery mas dava esse erro App não disponível. Tentei baixa via Pirata Bay e cria um Pen-driver usando o Windows e todos que eu baixava dava erro ao tenta efetua a instalação.

A solução foi baixa o uma ISO via Pirata Bay do Mac OS X Moutain Lion foi a única que não deu erro e cria um Pen-driver bootabel usando o TransMac. ok 

Em fim consegui efetua a instalação e apreendi que sempre sempre tenho que deixa um DVD ou Pen-driver bootavel do Mac 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Breno varejao pontes disse:

Pedro.

 

Semana passada eu estava com esse mesmo problema não tinha um Pen-drive bootabel do El Capitan e apaguei a partição do Mac OS X quando lembrei ja era. Tentei baixa via recovery mas dava esse erro App não disponível. Tentei baixa via Pirata Bay e cria um Pen-driver usando o Windows e todos que eu baixava dava erro ao tenta efetua a instalação.

A solução foi baixa o uma ISO via Pirata Bay do Mac OS X Moutain Lion foi a única que não deu erro e cria um Pen-driver bootabel usando o TransMac. ok 

Em fim consegui efetua a instalação e apreendi que sempre sempre tenho que deixa um DVD ou Pen-driver bootavel do Mac 

Olá, Podes passar a min o URL do torrent que você pois em seu mac?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro.

 

Por regra dos administradores não posso posta link ok e pirataria manda uma mensagem em PV que te passo o link o problema não e baixa e na hora que vc tenta cria o Pen-driver no Windows que corrompe o DMG por isso tens que baixa uma ISO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...