PedroOliveira Postado 24 de junho de 2016 Denunciar Postado 24 de junho de 2016 Olá eu foi reinstalar o os el capitan em meu mac mini mais quando esta carregando da erro. Sou usuário novo e achei que poderia reinstalar o mac apartir da partição de recuperação mais tinha que fazer um download muito demorado (OI VELOX 20M) deixei de um dia para o outro e não baixou então quando desliguei e liguei e tentei refazer o processo já não abria mais o disco de recuperação então baixei a instalação limpa do os el capitan via torrent em meu notebook windows e tentei instalar pelo pen drive com o el capitan mais ele carrega e quando chega na metade ele para e aparece um erro como na imagem Citar
Adalberto Taylor Postado 24 de junho de 2016 Denunciar Postado 24 de junho de 2016 Cara, usa umas vírgulas e pontos aí. Tive que ler umas 4x pra compreender... Sobre o seu problema, esses instaladores baixados por fontes alternativas não são lá muito confiáveis. Fora isso, o processo de criação da pendrive pelo Windows nem sempre funciona. Creio que o mais correto seria você tentar refazer utilizando o internet recovery. Salvo engano ele funciona mesmo com o HDD vazio. Tente iniciar seu Mac segurando CMD + R. PedroOliveira 1 Citar
PedroOliveira Postado 24 de junho de 2016 Autor Denunciar Postado 24 de junho de 2016 Olá, Adalberto Taylor. Bom cara o meu problema é justamente este ele baixa a versão do internet recovery do meu mac mini é a OS X Lion e quando vou fazer o download do mac os ele tenta baixar o OS LION e fala o seguinte "Este Aplicativo não esta disponivel na Apple Store" Breno varejao pontes 1 Citar
Breno varejao pontes Postado 25 de junho de 2016 Denunciar Postado 25 de junho de 2016 4 horas atrás, PedroOliveira disse: Olá, Adalberto Taylor. Bom cara o meu problema é justamente este ele baixa a versão do internet recovery do meu mac mini é a OS X Lion e quando vou fazer o download do mac os ele tenta baixar o OS LION e fala o seguinte "Este Aplicativo não esta disponivel na Apple Store" Pedro. Semana passada eu estava com esse mesmo problema não tinha um Pen-drive bootabel do El Capitan e apaguei a partição do Mac OS X quando lembrei ja era. Tentei baixa via recovery mas dava esse erro App não disponível. Tentei baixa via Pirata Bay e cria um Pen-driver usando o Windows e todos que eu baixava dava erro ao tenta efetua a instalação. A solução foi baixa o uma ISO via Pirata Bay do Mac OS X Moutain Lion foi a única que não deu erro e cria um Pen-driver bootabel usando o TransMac. ok Em fim consegui efetua a instalação e apreendi que sempre sempre tenho que deixa um DVD ou Pen-driver bootavel do Mac PedroOliveira 1 Citar
PedroOliveira Postado 25 de junho de 2016 Autor Denunciar Postado 25 de junho de 2016 27 minutos atrás, Breno varejao pontes disse: Pedro. Semana passada eu estava com esse mesmo problema não tinha um Pen-drive bootabel do El Capitan e apaguei a partição do Mac OS X quando lembrei ja era. Tentei baixa via recovery mas dava esse erro App não disponível. Tentei baixa via Pirata Bay e cria um Pen-driver usando o Windows e todos que eu baixava dava erro ao tenta efetua a instalação. A solução foi baixa o uma ISO via Pirata Bay do Mac OS X Moutain Lion foi a única que não deu erro e cria um Pen-driver bootabel usando o TransMac. ok Em fim consegui efetua a instalação e apreendi que sempre sempre tenho que deixa um DVD ou Pen-driver bootavel do Mac Olá, Podes passar a min o URL do torrent que você pois em seu mac? Citar
Breno varejao pontes Postado 25 de junho de 2016 Denunciar Postado 25 de junho de 2016 Pedro. Por regra dos administradores não posso posta link ok e pirataria manda uma mensagem em PV que te passo o link o problema não e baixa e na hora que vc tenta cria o Pen-driver no Windows que corrompe o DMG por isso tens que baixa uma ISO PedroOliveira 1 Citar
PedroOliveira Postado 25 de junho de 2016 Autor Denunciar Postado 25 de junho de 2016 Bom eu fiz da forma que vc falou mais o mac mini não reconheceu o pen drive como bootavel o que que eu faço agora Citar
Breno varejao pontes Postado 25 de junho de 2016 Denunciar Postado 25 de junho de 2016 Se nao reconheceu como bootavel vc não conseguiu cria o Pen-driver no windows e assim mesmo eu passei o dia todo baixando Mac OS X em ISO e tentando ate que achei o Moutaiun Lion que deu certo vo manda o link pra vc PedroOliveira 1 Citar
Breno varejao pontes Postado 25 de junho de 2016 Denunciar Postado 25 de junho de 2016 Baixa do Mac Torrent Download PedroOliveira 1 Citar
PedroOliveira Postado 25 de junho de 2016 Autor Denunciar Postado 25 de junho de 2016 Baixei um aqui e ta começando a instalação se der certo mando msg aq Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.