Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

App pra cadastrar e consultar senhas


leomkt

Posts Recomendados

Pessoal, não sei se o "chaves" do iCloud faz isso que quero, não achei o App para iOS.

Quero um aplicativo gratuito para Mac e iOS (se possível também android) onde eu possa cadastra senhas (campos "oq"; login; senha), de modo que eu possa consultar essa senha quando precisar. Não quero auto preenchimento e salvar senha q eu digitei pra acessar um site não me basta. Quero colocoar até senha do cadeado da mala ou da bicicleta. Eu quero ter acesso e ver a senha em caracteres, asteriscos não servem pra nada. Quero ir ao banco, pegar meu telefone, desbloquear, acessar o app, colocar uma chave mestra e ver a senha que tenho que digitar no caixa eletrônico.

Existe?

Os que vi são caros e aparentam ser apps que salvam senhas q vc digita, sendo que não há como consultar a senha....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, leomkt disse:

Pessoal, não sei se o "chaves" do iCloud faz isso que quero, não achei o App para iOS.

Quero um aplicativo gratuito para Mac e iOS (se possível também android) onde eu possa cadastra senhas (campos "oq"; login; senha), de modo que eu possa consultar essa senha quando precisar. Não quero auto preenchimento e salvar senha q eu digitei pra acessar um site não me basta. Quero colocoar até senha do cadeado da mala ou da bicicleta. Eu quero ter acesso e ver a senha em caracteres, asteriscos não servem pra nada. Quero ir ao banco, pegar meu telefone, desbloquear, acessar o app, colocar uma chave mestra e ver a senha que tenho que digitar no caixa eletrônico.

Existe?

Os que vi são caros e aparentam ser apps que salvam senhas q vc digita, sendo que não há como consultar a senha....

Pelo que vc descreveu a minha opinião pra vc e o 1Password

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta.. mas ta pouco funcional

No Notas do iPhone eu defini uma senha qq "bundalele" só pra testar o serviço. Criei nova nota. sai, fechei o programa, voltei e vejo a nota. Não aparece nenhum cadeado nem algum impedimento pra ver a nota. No desktop eu criei uma nova nota e tranquei. Mas perguntou qual senha eu queria usar. Escolhi "coisa" só pra testar.

No iPhone, a nota de senha "coisa" desbloqueia com texto e com a digital. Massa. Mas não consigo fazer com que Notas use nem a senha que criei em configurações, nem a digital, nem nada.

Alguem sabe como definir senha pelo iPhone?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usava o 1password premium pro iPhone, mas comecei a ficar preocupado pois a única maneira de acessar que eu tinha era pelo celular, o app pra Mac custa 50 dólares, eu não ia pagar isso.

Aí procurando várias opções, a melhor que encontrei foi o Enpass. É o mesmo modelo do 1password, exceto que é gratuito e sincroniza em todas as plataformas, tem até extensão pro Safari no Mac, porém não tem essa extensão pro iOS.

Então eu uso o chaves da Apple, que é mais prático, para logins e outros dados uso o Enpass.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/06/2016 at 12:45, Joby disse:

Eu usava o 1password premium pro iPhone, mas comecei a ficar preocupado pois a única maneira de acessar que eu tinha era pelo celular, o app pra Mac custa 50 dólares, eu não ia pagar isso.

Aí procurando várias opções, a melhor que encontrei foi o Enpass. É o mesmo modelo do 1password, exceto que é gratuito e sincroniza em todas as plataformas, tem até extensão pro Safari no Mac, porém não tem essa extensão pro iOS.

Então eu uso o chaves da Apple, que é mais prático, para logins e outros dados uso o Enpass.

Joby.

Brasileiro sempre tem uma solução pra tudo sobre sua duvida sim o 1Password custa 50 pilas mas como falei Brazuca e show rsrsrs procure no Pirata Bay la vc vai acha, fica a dica

Em 23/06/2016 at 10:49, leomkt disse:

Sei uma olhada nele, parece que cobra anuidade...

Fucei aqui o app notas. Vou acabar usando Notas com bloqueio hehehehe

Joby.

sim mas como falei Brazuca e show rsrsrs procure no [REMOVIDO]

Editado por Ramon
Incentivo a pirataria
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/06/2016 at 14:44, Breno varejao pontes disse:
Joby.

sim mas como falei Brazuca e show rsrsrs procure no [REMOVIDO]

Confesso que pensei isso por um momento, mas não achei seguro confiar minhas senhas e números de cartão de crédito ao cracker que disponibilizou esse programa de graça, além do mais, tendo a opção autêntica de graça tão boa quanto nem tem motivos para tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/06/2016 at 15:01, Joby disse:

Confesso que pensei isso por um momento, mas não achei seguro confiar minhas senhas e números de cartão de crédito ao cracker que disponibilizou esse programa de graça, além do mais, tendo a opção autêntica de graça tão boa quanto nem tem motivos para tal.

Pensei exatamente o mesmo.. imagina hahahah Seria quase um castigo
 

Em 23/06/2016 at 14:44, Breno varejao pontes disse:

sim mas como falei Brazuca e show rsrsrs procure no [REMOVIDO]

Sem querer parecer caxias, acho que consta nas regras aqui o não incentivo a pirataria. Eu entendi sua boa vontade em ajudar, mas não sei como os adm irão encarar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, leomkt disse:

Pensei exatamente o mesmo.. imagina hahahah Seria quase um castigo
 

Sem querer parecer caxias, acho que consta nas regras aqui o não incentivo a pirataria. Eu entendi sua boa vontade em ajudar, mas não sei como os adm irão encarar.

Jony.

 

so e pirataria se posta link ok. so indiquei uma pagina de download poderia se o baixaki ou superDownload. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22 de junho de 2016 at 19:21, leomkt disse:

Pessoal, não sei se o "chaves" do iCloud faz isso que quero, não achei o App para iOS.

Quero um aplicativo gratuito para Mac e iOS (se possível também android) onde eu possa cadastra senhas (campos "oq"; login; senha), de modo que eu possa consultar essa senha quando precisar. Não quero auto preenchimento e salvar senha q eu digitei pra acessar um site não me basta. Quero colocoar até senha do cadeado da mala ou da bicicleta. Eu quero ter acesso e ver a senha em caracteres, asteriscos não servem pra nada. Quero ir ao banco, pegar meu telefone, desbloquear, acessar o app, colocar uma chave mestra e ver a senha que tenho que digitar no caixa eletrônico.

Existe?

Os que vi são caros e aparentam ser apps que salvam senhas q vc digita, sendo que não há como consultar a senha....

O Chaves do iCloud é sincronizado entre os devices na mesma conta e as senhas (e números de cartão de credito) podem ser consultadas dentro das preferências do Safari, tanto no Mac, quando no device com iOS.

É só entrar nas preferências, procurar o item das senhas, escolher qual quer ver e digitar a senha do Chaves do iCloud (ou usar o TouchID).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Last Pass é grátis, multi-plataforma(Android, iOS, Mac Os, Windows, ao infinito e além...), autenticação em duas etapas,  encriptação AES-256 bit, tem um assistente de login fantástico e o plano premium é baratinho – Anuidade de 19 dólares(salve engano...), até token físico eles oferecem.

Recomendo fortemente o uso. Não ter que lembrar das senhas é uma benção e saber que elas estão seguras é outra maior ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/06/2016 at 12:45, Joby disse:

Eu usava o 1password premium pro iPhone, mas comecei a ficar preocupado pois a única maneira de acessar que eu tinha era pelo celular, o app pra Mac custa 50 dólares, eu não ia pagar isso.

Aí procurando várias opções, a melhor que encontrei foi o Enpass. É o mesmo modelo do 1password, exceto que é gratuito e sincroniza em todas as plataformas, tem até extensão pro Safari no Mac, porém não tem essa extensão pro iOS.

Então eu uso o chaves da Apple, que é mais prático, para logins e outros dados uso o Enpass.

Só uma informação, o Enpass tem funciona no Safaria do iOS sim. Eu uso aqui.

No android ele ainda é melhor, pois quando detecta um campo de senha ele aparece na notificação. Aí é só clicar nela pra preencher os campos.

É o melhor custo x benefício. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...