leomkt Postado 22 de junho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 22 de junho de 2016 Pessoal, não sei se o "chaves" do iCloud faz isso que quero, não achei o App para iOS. Quero um aplicativo gratuito para Mac e iOS (se possível também android) onde eu possa cadastra senhas (campos "oq"; login; senha), de modo que eu possa consultar essa senha quando precisar. Não quero auto preenchimento e salvar senha q eu digitei pra acessar um site não me basta. Quero colocoar até senha do cadeado da mala ou da bicicleta. Eu quero ter acesso e ver a senha em caracteres, asteriscos não servem pra nada. Quero ir ao banco, pegar meu telefone, desbloquear, acessar o app, colocar uma chave mestra e ver a senha que tenho que digitar no caixa eletrônico. Existe? Os que vi são caros e aparentam ser apps que salvam senhas q vc digita, sendo que não há como consultar a senha.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Breno varejao pontes Postado 23 de junho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 23 de junho de 2016 3 horas atrás, leomkt disse: Pessoal, não sei se o "chaves" do iCloud faz isso que quero, não achei o App para iOS. Quero um aplicativo gratuito para Mac e iOS (se possível também android) onde eu possa cadastra senhas (campos "oq"; login; senha), de modo que eu possa consultar essa senha quando precisar. Não quero auto preenchimento e salvar senha q eu digitei pra acessar um site não me basta. Quero colocoar até senha do cadeado da mala ou da bicicleta. Eu quero ter acesso e ver a senha em caracteres, asteriscos não servem pra nada. Quero ir ao banco, pegar meu telefone, desbloquear, acessar o app, colocar uma chave mestra e ver a senha que tenho que digitar no caixa eletrônico. Existe? Os que vi são caros e aparentam ser apps que salvam senhas q vc digita, sendo que não há como consultar a senha.... Pelo que vc descreveu a minha opinião pra vc e o 1Password Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
leomkt Postado 23 de junho de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de junho de 2016 Sei uma olhada nele, parece que cobra anuidade... Fucei aqui o app notas. Vou acabar usando Notas com bloqueio hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
leomkt Postado 23 de junho de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de junho de 2016 Ta.. mas ta pouco funcional No Notas do iPhone eu defini uma senha qq "bundalele" só pra testar o serviço. Criei nova nota. sai, fechei o programa, voltei e vejo a nota. Não aparece nenhum cadeado nem algum impedimento pra ver a nota. No desktop eu criei uma nova nota e tranquei. Mas perguntou qual senha eu queria usar. Escolhi "coisa" só pra testar. No iPhone, a nota de senha "coisa" desbloqueia com texto e com a digital. Massa. Mas não consigo fazer com que Notas use nem a senha que criei em configurações, nem a digital, nem nada. Alguem sabe como definir senha pelo iPhone? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
leomkt Postado 23 de junho de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de junho de 2016 O numbers pelo iPhone aceita senha tb... isso é bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Joby Postado 23 de junho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 23 de junho de 2016 Eu usava o 1password premium pro iPhone, mas comecei a ficar preocupado pois a única maneira de acessar que eu tinha era pelo celular, o app pra Mac custa 50 dólares, eu não ia pagar isso. Aí procurando várias opções, a melhor que encontrei foi o Enpass. É o mesmo modelo do 1password, exceto que é gratuito e sincroniza em todas as plataformas, tem até extensão pro Safari no Mac, porém não tem essa extensão pro iOS. Então eu uso o chaves da Apple, que é mais prático, para logins e outros dados uso o Enpass. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
leomkt Postado 23 de junho de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de junho de 2016 Uma tabela tipo planilha do excel (do Numbers) com senha, acham pouco seguro? Carinha tem que saber q senha do computador OU senha do iphone OU senha do iCloud E AINDA depois saber a senha do arquivo planílha Numbers... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Breno varejao pontes Postado 23 de junho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 23 de junho de 2016 (editado) Em 23/06/2016 at 12:45, Joby disse: Eu usava o 1password premium pro iPhone, mas comecei a ficar preocupado pois a única maneira de acessar que eu tinha era pelo celular, o app pra Mac custa 50 dólares, eu não ia pagar isso. Aí procurando várias opções, a melhor que encontrei foi o Enpass. É o mesmo modelo do 1password, exceto que é gratuito e sincroniza em todas as plataformas, tem até extensão pro Safari no Mac, porém não tem essa extensão pro iOS. Então eu uso o chaves da Apple, que é mais prático, para logins e outros dados uso o Enpass. Joby. Brasileiro sempre tem uma solução pra tudo sobre sua duvida sim o 1Password custa 50 pilas mas como falei Brazuca e show rsrsrs procure no Pirata Bay la vc vai acha, fica a dica Em 23/06/2016 at 10:49, leomkt disse: Sei uma olhada nele, parece que cobra anuidade... Fucei aqui o app notas. Vou acabar usando Notas com bloqueio hehehehe Joby. sim mas como falei Brazuca e show rsrsrs procure no [REMOVIDO] Editado 25 de junho de 2016 por Ramon Incentivo a pirataria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Joby Postado 23 de junho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 23 de junho de 2016 Em 23/06/2016 at 14:44, Breno varejao pontes disse: Joby. sim mas como falei Brazuca e show rsrsrs procure no [REMOVIDO] Confesso que pensei isso por um momento, mas não achei seguro confiar minhas senhas e números de cartão de crédito ao cracker que disponibilizou esse programa de graça, além do mais, tendo a opção autêntica de graça tão boa quanto nem tem motivos para tal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
leomkt Postado 23 de junho de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de junho de 2016 Em 23/06/2016 at 15:01, Joby disse: Confesso que pensei isso por um momento, mas não achei seguro confiar minhas senhas e números de cartão de crédito ao cracker que disponibilizou esse programa de graça, além do mais, tendo a opção autêntica de graça tão boa quanto nem tem motivos para tal. Pensei exatamente o mesmo.. imagina hahahah Seria quase um castigo Em 23/06/2016 at 14:44, Breno varejao pontes disse: sim mas como falei Brazuca e show rsrsrs procure no [REMOVIDO] Sem querer parecer caxias, acho que consta nas regras aqui o não incentivo a pirataria. Eu entendi sua boa vontade em ajudar, mas não sei como os adm irão encarar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Joby Postado 23 de junho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 23 de junho de 2016 Leo, baixa o Enpass pro celular e computador que é exatamente o que tu precisa. Seguro, criptografado e feito pra esse uso. leomkt 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Breno varejao pontes Postado 23 de junho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 23 de junho de 2016 36 minutos atrás, leomkt disse: Pensei exatamente o mesmo.. imagina hahahah Seria quase um castigo Sem querer parecer caxias, acho que consta nas regras aqui o não incentivo a pirataria. Eu entendi sua boa vontade em ajudar, mas não sei como os adm irão encarar. Jony. so e pirataria se posta link ok. so indiquei uma pagina de download poderia se o baixaki ou superDownload. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Lopes Postado 25 de junho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 25 de junho de 2016 Concordo que pirataria é um absurdo, sites como o Mac-Torrent (http://www.mac-torrent-download.net) tem centenas de apps piratas, incluindo a última versão do 1password. Ridículo isso, sou totalmente contra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alan Leitão Postado 27 de junho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 27 de junho de 2016 Em 22 de junho de 2016 at 19:21, leomkt disse: Pessoal, não sei se o "chaves" do iCloud faz isso que quero, não achei o App para iOS. Quero um aplicativo gratuito para Mac e iOS (se possível também android) onde eu possa cadastra senhas (campos "oq"; login; senha), de modo que eu possa consultar essa senha quando precisar. Não quero auto preenchimento e salvar senha q eu digitei pra acessar um site não me basta. Quero colocoar até senha do cadeado da mala ou da bicicleta. Eu quero ter acesso e ver a senha em caracteres, asteriscos não servem pra nada. Quero ir ao banco, pegar meu telefone, desbloquear, acessar o app, colocar uma chave mestra e ver a senha que tenho que digitar no caixa eletrônico. Existe? Os que vi são caros e aparentam ser apps que salvam senhas q vc digita, sendo que não há como consultar a senha.... O Chaves do iCloud é sincronizado entre os devices na mesma conta e as senhas (e números de cartão de credito) podem ser consultadas dentro das preferências do Safari, tanto no Mac, quando no device com iOS. É só entrar nas preferências, procurar o item das senhas, escolher qual quer ver e digitar a senha do Chaves do iCloud (ou usar o TouchID). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
clenioluiz Postado 27 de junho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 27 de junho de 2016 O Last Pass é grátis, multi-plataforma(Android, iOS, Mac Os, Windows, ao infinito e além...), autenticação em duas etapas, encriptação AES-256 bit, tem um assistente de login fantástico e o plano premium é baratinho – Anuidade de 19 dólares(salve engano...), até token físico eles oferecem. Recomendo fortemente o uso. Não ter que lembrar das senhas é uma benção e saber que elas estão seguras é outra maior ainda. leomkt 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
leomkt Postado 27 de junho de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de junho de 2016 Não achei no App Store (pra desktop) falando a diferença do premium para o free... vou ver se acho o site deles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Léo Oliveira Postado 27 de junho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 27 de junho de 2016 Ainda acho o 1Pass uma boa opção, apesar do custo alto... Eu estou no trail dele, assim que acabar pretendo utilizar esse Last Pass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
gilbras Postado 28 de junho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 28 de junho de 2016 Em 23/06/2016 at 12:45, Joby disse: Eu usava o 1password premium pro iPhone, mas comecei a ficar preocupado pois a única maneira de acessar que eu tinha era pelo celular, o app pra Mac custa 50 dólares, eu não ia pagar isso. Aí procurando várias opções, a melhor que encontrei foi o Enpass. É o mesmo modelo do 1password, exceto que é gratuito e sincroniza em todas as plataformas, tem até extensão pro Safari no Mac, porém não tem essa extensão pro iOS. Então eu uso o chaves da Apple, que é mais prático, para logins e outros dados uso o Enpass. Só uma informação, o Enpass tem funciona no Safaria do iOS sim. Eu uso aqui. No android ele ainda é melhor, pois quando detecta um campo de senha ele aparece na notificação. Aí é só clicar nela pra preencher os campos. É o melhor custo x benefício. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.