Alexandre Castro Postado 22 de junho de 2016 Denunciar Postado 22 de junho de 2016 (editado) Pessoal, finalmente vou trocar meu idoso MB de 2010 e acredito que pegarei um Air. Em questão de especificações, o Air é bem superior ao White, mas uma coisa que me intriga é que enquanto o primeiro é i5 1,6GHz, o outro é Core 2 Duo 2,4GHz. No meu computador hoje consigo fazer edição de fotos e tudo mais, claro com certas lentidoes.. Minha dúvida é em relação aos. GHz... O fato de ser i5 supera o fato do meu. MB ser 2,4Ghz? Editado 22 de junho de 2016 por Alexandre Castro Citar
Joaoc29 Postado 22 de junho de 2016 Denunciar Postado 22 de junho de 2016 Pode comprar sem pedo, esse i5 é muito superior ao C2D. O clock dele é 1,6 para o uso normal, mas ao processar tarefas mais pesadas ele sobe para 2,7ghz. Não é só os ghz que importam num processador, mas é superior sim. Citar
Willers Postado 29 de junho de 2016 Denunciar Postado 29 de junho de 2016 Verifique a especificações do processador. - Número de núcleos - Turbo Boost Assim como as gerações dos processadores mudam, a tecnologia e velocidade também. Pode comprar sem problemas! Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.