Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Google Contacts sincronizado e foto fullscreen no iOS


Posts Recomendados

Olá Pessoal!

Desde que me entendo por gente, ou desde época do falecido Orkut, sempre tive um apreço/apego pela minha agenda de contatos, sincronizadas com redes sociais, orkut,gmail,hotmail,facebook,google+,linkedin,twitter e etc.... Mantendo sempre uma lista única e sincronizada. Já usei o Exchange como protocolo de sincronismo entre o Google Contacts e o iOS, mas hoje utilizo o CardDAV, mas uma pulga que sempre esteve na minha orelha, rs rs rs, foi o fato das fotos serem sempre pequenas no canto da tela. Alguém sabe de alguma solução robusta para manter o sincronismo e utilizar a foto de contato em fullscreen no iOS? Já vi algumas soluções no reddit utilizando apps de terceiros que sincronizam o Contacts do Google com o iCloud e com isso conseguem o resultado esperado, mas sempre tenho receio de usar apps de terceiros e esse tipo de gambiarra e informações se perderem no processo.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

45 minutos atrás, William Flor disse:

Sync.ME app muito bom, tem integração com Google Plus, Facebook, Instagram....

Já uso Sync.ME para atualizar os dados, ele de fato atualiza a foto do contato. Mas ao ligar ou receber ligações, a foto cai para o tamanho minúsculo, acho que na hora do sync ele comprime.

24 minutos atrás, Denis Dalben Munhoz disse:

Aproveitando o tema "contatos", há algum app para ajustar a etiqueta do telefone conforme a operadora?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Nossa Denis, tem tantos anos que não ouço alguém se preocupar com isso... rs rs

Sei que existe, porque já usei no passado, mas acho que o app caiu em desuso e saiu do ar. Desculpe por não ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Rodrigo Siqueira disse:

Já uso Sync.ME para atualizar os dados, ele de fato atualiza a foto do contato. Mas ao ligar ou receber ligações, a foto cai para o tamanho minúsculo, acho que na hora do sync ele comprime.

No Sync.ME você tem que deixar ativo a opção Definições de sincronização>Tamanho>Ecrã Completo

Acabei de testar aqui, as fotos só ficam em tela cheia quando sincronizadas com facebook. google plus e instagram

Editado por William Flor
Adicionar informação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, William Flor disse:

No Sync.ME você tem que deixar ativo a opção Definições de sincronização>Tamanho>Ecrã Completo

Sim, sim, essa é a configuração de como ele vai baixar a foto, mas depois que é sincronizado o iOS comprime.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Denis Dalben Munhoz disse:

Aproveitando o tema "contatos", há algum app para ajustar a etiqueta do telefone conforme a operadora?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Aplicativo era o Portabilidade, mas foi descontinuado o que tem agora na AppStore é pago e não sei se faz a função

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa Denis, tem tantos anos que não ouço alguém se preocupar com isso... rs rs

Sei que existe, porque já usei no passado, mas acho que o app caiu em desuso e saiu do ar. Desculpe por não ajudar.

Kkkk

Eu tinha um que acabei apagando, mas não encontro mais na App Store esse ou outro com essa função.

As pessoas não se interessam mais em saber a operadora que ligam?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...