Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá Pessoal!

Desde que me entendo por gente, ou desde época do falecido Orkut, sempre tive um apreço/apego pela minha agenda de contatos, sincronizadas com redes sociais, orkut,gmail,hotmail,facebook,google+,linkedin,twitter e etc.... Mantendo sempre uma lista única e sincronizada. Já usei o Exchange como protocolo de sincronismo entre o Google Contacts e o iOS, mas hoje utilizo o CardDAV, mas uma pulga que sempre esteve na minha orelha, rs rs rs, foi o fato das fotos serem sempre pequenas no canto da tela. Alguém sabe de alguma solução robusta para manter o sincronismo e utilizar a foto de contato em fullscreen no iOS? Já vi algumas soluções no reddit utilizando apps de terceiros que sincronizam o Contacts do Google com o iCloud e com isso conseguem o resultado esperado, mas sempre tenho receio de usar apps de terceiros e esse tipo de gambiarra e informações se perderem no processo.

Abraços!

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Postado
45 minutos atrás, William Flor disse:

Sync.ME app muito bom, tem integração com Google Plus, Facebook, Instagram....

Já uso Sync.ME para atualizar os dados, ele de fato atualiza a foto do contato. Mas ao ligar ou receber ligações, a foto cai para o tamanho minúsculo, acho que na hora do sync ele comprime.

24 minutos atrás, Denis Dalben Munhoz disse:

Aproveitando o tema "contatos", há algum app para ajustar a etiqueta do telefone conforme a operadora?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Nossa Denis, tem tantos anos que não ouço alguém se preocupar com isso... rs rs

Sei que existe, porque já usei no passado, mas acho que o app caiu em desuso e saiu do ar. Desculpe por não ajudar.

Postado (editado)
7 minutos atrás, Rodrigo Siqueira disse:

Já uso Sync.ME para atualizar os dados, ele de fato atualiza a foto do contato. Mas ao ligar ou receber ligações, a foto cai para o tamanho minúsculo, acho que na hora do sync ele comprime.

No Sync.ME você tem que deixar ativo a opção Definições de sincronização>Tamanho>Ecrã Completo

Acabei de testar aqui, as fotos só ficam em tela cheia quando sincronizadas com facebook. google plus e instagram

Editado por William Flor
Adicionar informação
Postado
Agora, William Flor disse:

No Sync.ME você tem que deixar ativo a opção Definições de sincronização>Tamanho>Ecrã Completo

Sim, sim, essa é a configuração de como ele vai baixar a foto, mas depois que é sincronizado o iOS comprime.

Postado
33 minutos atrás, Denis Dalben Munhoz disse:

Aproveitando o tema "contatos", há algum app para ajustar a etiqueta do telefone conforme a operadora?

Aplicativo era o Portabilidade, mas foi descontinuado o que tem agora na AppStore é pago e não sei se faz a função

Postado
Nossa Denis, tem tantos anos que não ouço alguém se preocupar com isso... rs rs

Sei que existe, porque já usei no passado, mas acho que o app caiu em desuso e saiu do ar. Desculpe por não ajudar.

Kkkk

Eu tinha um que acabei apagando, mas não encontro mais na App Store esse ou outro com essa função.

As pessoas não se interessam mais em saber a operadora que ligam?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...