Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como reproduzir MPG no Mac OS X Leopard


Akira

Posts Recomendados

Ola pessoal, gostaria de receber uma dicas sobre reproducao de videos em MPG, meu vaio pifou.... e minha nova aquisicao foi um macbook aluminum, entretanto ao utilizar meu hd externo contendo meus videos gravados pela minha camera pessoal, ao dar play no quicktime fui advertido " O FILME NAO PODE SER ABERTO. O ARQUIVO NAO E UM ARQUIVO DE FILME."

Ha uma forma de conseguir reproduzir arquivos MPG no quicktime e consequentemente abri-los para edicao no imovie?

Espero que tenha uma ajuda.

Valeu desde jah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Reproduzir MPG você pode fazer com o VLC (que aliás reproduz quase que qualquer formato existente).

Para usá-lo no iMovie, há duas alternativas: usar o Quicktime Pro, que é meio caro mas não degrada o vídeo, ou usar o DVDxDV (http://www.dvdxdv.com/) para convertê-lo, mas que rola uma perda de qualidade que pode chegar a ser meio perceptível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela resposta! Ha alguma forma de o quicktime reproduzir diversos tipos de videos nativamente? Se eu comprar o quicktime PRO poderei usa-lo para todos os tipos de videos?

Estou em busca de uma nova camera .... voce poderia me sugerir algum tipo de arquivos mais "aceitavel" no MAC .... tipo se eu comprar uma camera que ja grave em AVI, terei boa parte desses problemas solucionados?

Desculpa as perguntas basicas que o sou novo por aqui ..... e o meu macbook ainda cheira novo... hehe

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo ainda nao tentei nao! pq na verdade os arquivos ja estao em um HD externo, estou em viagem, e assim que chegar em casa tentarei descarregar os videos diretamente da camera. Entretanto acredito nao resolver o problemas de meus videos antigos. Poxa poruqe o quicktime nao simplesmente le e pronto, nao 'e verdade?!

Obrigado pela atencao.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roberto, sem desmerecer sua sugestao .... nao gostaria de converter mais de 200gb de videos ... kkkkkk

Estou tentando achar uma forma facil de baixar meus videos da camera, visualiza-los excluir os convenientes, edita-los no imovie e depois usar o idvd para criar dvds .... mas pelo incrivel que pareca ainda estou tentando visualizar meus videos.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo, acabei de tentar denovo e deu certo!!!! dica fantastica!!! vale a pena divulgar muita gente pode não saber.

Agora, você tem idéia do que acontece para dar certo? Tô aqui quebrando a cabeça pra entender o que houve....

Como não consigo ler os arquivos extraidos da minha camera que se encontram em um HD externo ... e já com os videos que ainda estão na camera é so importar pelo imovie que abra tudo certo perfeito e editavel .... kkkkk curiosidade a parte, a felicidade é grande pelo sucesso... hehhe

[]'s

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...