brunoopereiraa Postado 7 de julho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 7 de julho de 2018 Galera estou passando pelo mesmo problema após trocar de celular, com a operadora Vivo! Já fiz praticamente tudo o que colocaram aqui no tópico e até agora nada! Sabem o que poderia ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JB Junior Postado 17 de julho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 17 de julho de 2018 Eu tb. Troquei de celular neste sábado (14/07/2018) e meu celular vivo tb não ativa de maneira alguma. Já tentei de tudo..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoopereiraa Postado 17 de julho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 17 de julho de 2018 45 minutos atrás, JB Junior disse: Eu tb. Troquei de celular neste sábado (14/07/2018) e meu celular vivo tb não ativa de maneira alguma. Já tentei de tudo..... Até desisti cara. Mas pelo menos estou conseguindo utilizar pelo e-mail do icloud com a minha mulher... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JB Junior Postado 18 de julho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 18 de julho de 2018 (editado) Desistiu mesmo ?? Não chegou a abrir reclamação na ouvidoria ou na Anatel ?? O meu tb funciona somente via e-mail, mas não pretendo deixar assim não, nem q, no final das contas, acabe tendo q fazer portabilidade para claro Editado 18 de julho de 2018 por JB Junior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoopereiraa Postado 18 de julho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 18 de julho de 2018 9 horas atrás, JB Junior disse: Desistiu mesmo ?? Não chegou a abrir reclamação na ouvidoria ou na Anatel ?? O meu tb funciona somente via e-mail, mas não pretendo deixar assim não, nem q, no final das contas, acabe tendo q fazer portabilidade para claro Esse que é o problema cara. Acabei de sair da Claro, fiquei 1 ano e só tive dor de cabeça. Não volto nem de graça. A TIM não tem um bom sinal por aqui e a Oi, já sabemos... Vou ter que me contentar com isso por enquanto! Duvido muito, pelo que o pessoal reportou aqui, que vá adiantar ligar na central ou abrir chamado, nem devem saber o que é o iMessage! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flaviaremiro Postado 26 de julho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 26 de julho de 2018 (editado) Também estou com o mesmíssimo problema. O meu é um iphone X. Comprado nos EUA. Operadora Vivo. No FaceTime sequer mostra meu número como opção de contato. Só aparecem os emails. Liguei na apple e eles dizem que tem que zerar o aparelho , deixar com as configurações de fábrica, o que vai ser um transtorno pra mim, principalmente por conta dos aplicativos dos bancos. afff ja tentei tudo que falaram por aqui tb e nada deu certo. troquei meu chip achando que era problema nele. Mas o problema continua. tentei no meu iphone 6 e o problema permanece. muito bizarro isso. Ah! outra coisa; vcs repararam se a opção "mostrar meu número" (no ajuste do telefone) está sem a opção de ativar? o meu tá assim. e o encaminhamento de mensagens também. o que será isso, gente? Em 17/07/2018 at 22:26, JB Junior disse: Desistiu mesmo ?? Não chegou a abrir reclamação na ouvidoria ou na Anatel ?? O meu tb funciona somente via e-mail, mas não pretendo deixar assim não, nem q, no final das contas, acabe tendo q fazer portabilidade para claro Você conseguiu resolver seu problema? No seu telefone também está desabilitado "mostrar meu número"? Editado 26 de julho de 2018 por flaviaremiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hodric Postado 29 de julho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 29 de julho de 2018 Em 26/07/2018 at 16:55, flaviaremiro disse: No seu telefone também está desabilitado "mostrar meu número"? Aqui também está assim. Restaurar não vai funcionar, pelo menos não funcionou aqui, até porque só enfrentei problemas com iMessage e FaceTime após restaurar meu iPhone. Tem um tópico mais recente discutindo esse assunto e, lá, até mencionei um outro tópico, no fórum da própria Vivo, com mais gente enfrentando a mesma situação: https://forum.macmagazine.com.br/topic/169296-facetime-e-imessage-não-ativa/?do=findComment&comment=1188695 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JB Junior Postado 30 de julho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 30 de julho de 2018 Problema não resolvido até agora. Abri chamado na Apple demoraram alguns dias para responder, mas, segundo eles, a vivo está com problemas de ativação no estado de São Paulo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flaviaremiro Postado 31 de julho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 31 de julho de 2018 Pessoal.., comprei um chip da claro. Coloquei credito. configurei como novo iPhone , tanto no iPhone X como no iPhone 6 e continua tudo na mesma. Não aparece nem meu número da vivo e nem o da claro no meu FaceTime como forma de me contatR. Outra coisa: na claro sequer aparece a opção “mostrar meu número” nas opções do telefone. No chip da vivo tem essa opção mas fica “desabilitada” sem possibilidade de mexer... o que é isso, gente?! Que absurdo é esse? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isabella Reis Postado 21 de maio de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 21 de maio de 2021 Olha só.. 2021 e Claro segue com os mesmos problemas... Decepcionante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.