Toni Guedes Postado 7 de julho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 7 de julho de 2016 3 minutos atrás, Thiago Oliveira disse: Aqui ainda não ativou. Acho que a CLARO me boicotou por ter aberto o tópico hahaha. Devem ter te colocado no final da fila...rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Oliveira Postado 7 de julho de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 7 de julho de 2016 Nada ainda. :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Toni Guedes Postado 7 de julho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 7 de julho de 2016 2 horas atrás, hendriks05 disse: Pessoal, Recebi notícias que sequer a Claro sabe o que aconteceu. Sabe como fizeram voltar? Deram um reset no servidor central deles e subiram os comandos um a um de novo, que então replicou para todo o Brasil. Podemos dizer que usaram a tática do "tira o fio da tomada e liga de novo" kkkkkkkk Brasil.... Ah vc não tem jeito... No mínimo a implementação do serviço foi terceirizada e hoje em dia ninguém mais sabe pra que serve ou como funciona... 1 minuto atrás, Thiago Oliveira disse: Nada ainda. :/ Na dúvida desativa tudo novamente e faz um reset das configurações de rede. Onde vc está tem cobertura 4G ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Oliveira Postado 7 de julho de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 7 de julho de 2016 ATIVOU!!!! Rolou uma lágrima aqui. Hahahah! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hendriks05 Postado 7 de julho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 7 de julho de 2016 Duvido alguém desativar para testar como anda a ativação agora! Kkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Advanced23 Postado 7 de julho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 7 de julho de 2016 Aqui tb!!!! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Duvido alguém desativar para testar como anda a ativação agora! Kkkkkkkkk Refiz o processo duas vezes e funcionou! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NLO Postado 7 de julho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 7 de julho de 2016 Pra mim ainda não ativou. Não sei mais o que fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edimilson Santos Postado 7 de julho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 7 de julho de 2016 Aqui rolou super rapido após resetar as configurações do aparelho, inclusive eu acabei de desativar novamente para testar e reativou rápido também. Resetar o aparelho e desliga-lo costuma ser uma boa dica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Pitteri Postado 7 de julho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 7 de julho de 2016 O meu demorou algumas horas para ativar e quando abri o Mensagens pra tentar conversar com alguém, me dei conta q ninguém usa kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Oliveira Postado 7 de julho de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 7 de julho de 2016 O meu demorou algumas horas para ativar e quando abri o Mensagens pra tentar conversar com alguém, me dei conta q ninguém usa kkkkk Eu uso com os meus contatos nos EUA e alguns amigos. Detesto o WhatsApp. Telegram sim, ninguém usa. Kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NLO Postado 7 de julho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 7 de julho de 2016 3 minutos atrás, Edimilson Santos disse: Aqui rolou super rapido após resetar as configurações do aparelho, inclusive eu acabei de desativar novamente para testar e reativou rápido também. Resetar o aparelho e desliga-lo costuma ser uma boa dica! Funcionou. Ativou. Ufa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edimilson Santos Postado 7 de julho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 7 de julho de 2016 1 minuto atrás, Tiago Pitteri disse: O meu demorou algumas horas para ativar e quando abri o Mensagens pra tentar conversar com alguém, me dei conta q ninguém usa kkkkk Faz parte! Grande maioria esmagadora usa o Whats ou Facebook Messenger. Tenho um ou outro contato só no iMessage, mas são os que mais uso pra conversar. 1 minuto atrás, Thiago Oliveira disse: Eu uso com os meus contatos nos EUA e alguns amigos. Detesto o WhatsApp. Telegram sim, ninguém usa. Kkkkk Haha eu uso telegram... Acho melhor que whats! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Oliveira Postado 7 de julho de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 7 de julho de 2016 Ninguém duvida que o iMessage é pouco usado no Brasil. Mas eu uso até que bastante com os meus contatos fora do país. Além do mais, dentre os mensageiros, acho que é o mais rápido e funcional. Ainda mais com as novidades que virão no novo sistema. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NLO Postado 7 de julho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 7 de julho de 2016 Não sou tão graduado como vocês mas no meu caso existe um motivo a mais para a ativação do iMessage que não apenas o envio das mensagens. Sem a ativação do iMessage você não consegue sincronizar o iMessage num computador Mac. Sem essa sincronização, o recurso de fazer uma ligação ou atender uma ligação ao telefone via MacBook não funciona. A mesma coisa vale para o FaceTime. Sem a ativação do número do telefone a pessoa só vai conseguir te chamar via APPLE ID. E nem todas as pessoas possuem o APPLE ID da outra pessoa. Mas quase sempre possuem o número de telefone. Repito, não sou graduado mas fica aqui a minha opinião. Independente da forma como cada um usa o iMessage é inaceitável ter um recurso e não poder usar. Parabéns a todos vocês que postaram suas reclamações. Certamente serviu para "pressionar" a CLARO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edimilson Santos Postado 7 de julho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 7 de julho de 2016 51 minutos atrás, NLO disse: Não sou tão graduado como vocês mas no meu caso existe um motivo a mais para a ativação do iMessage que não apenas o envio das mensagens. Sem a ativação do iMessage você não consegue sincronizar o iMessage num computador Mac. Sem essa sincronização, o recurso de fazer uma ligação ou atender uma ligação ao telefone via MacBook não funciona. A mesma coisa vale para o FaceTime. Sem a ativação do número do telefone a pessoa só vai conseguir te chamar via APPLE ID. E nem todas as pessoas possuem o APPLE ID da outra pessoa. Mas quase sempre possuem o número de telefone. Repito, não sou graduado mas fica aqui a minha opinião. Independente da forma como cada um usa o iMessage é inaceitável ter um recurso e não poder usar. Parabéns a todos vocês que postaram suas reclamações. Certamente serviu para "pressionar" a CLARO. Bem lembrado NLO, Algo que eu estava bem desapontado era de não poder sync meus SMSs com o Mac ou poder fazer chamadas pois o numero não estava associado ao ID. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cfcsosa Postado 13 de julho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 13 de julho de 2016 Pessoal, já tentaram colocar o número sem DDI e sem DDD ali nos ajustes de telefone? Aqui parece que conseguiu ativar após isso. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Oliveira Postado 21 de julho de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de julho de 2016 Pessoal, já tentaram colocar o número sem DDI e sem DDD ali nos ajustes de telefone? Aqui parece que conseguiu ativar após isso. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk O problema era na operadora CLARO e já foi resolvido. Enviado do meu iPad usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shooter Postado 12 de outubro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 12 de outubro de 2016 Em 21/07/2016 at 14:12, Thiago Oliveira disse: O problema era na operadora CLARO e já foi resolvido. Enviado do meu iPad usando Tapatalk Agora é o meu 7 plus com a nextel que nao quer ativar imessage e facetime bra.imports 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Patricio Postado 25 de outubro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 25 de outubro de 2016 Em 12/10/2016 at 09:56, shooter disse: Agora é o meu 7 plus com a nextel que nao quer ativar imessage e facetime Estou com o mesmo problema... iPhone 7plus da Nextel.. funciona o iMessage com o email... mas não com o número de celular... idem para o FaceTime. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shooter Postado 25 de outubro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 25 de outubro de 2016 Estou com o mesmo problema... iPhone 7plus da Nextel.. funciona o iMessage com o email... mas não com o número de celular... idem para o FaceTime.Resolvi o problema. Você tem que contratar um plano de SMS. O meu plano não tinha e eu não podia mandar SMS pra ngm. Parede que o iMessage precisa enviar uma msg do celular pra ativar. Fiz isso e deu certo na hora! Contratei um plano baratinho de 5 reais.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.