Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook White 2007 late - dúvidas e arrependimentos


Fredvj

Posts Recomendados

Olá a todos!

(nao vou acentuar, pois ainda nao aprendi no mac<risos>)

Comprei, no mercado livre, um MacBook White 2007(later) C2Duo | 3GB RAM DDR2 667Mhz | OS 10.5.8(está chegando meu CD do Snow Leopard na terça), que veio com a 10.5 de fabrica, e atualizei automaticamente ate o 10.5.8, por R$900. Imaginei que como sendo um S.O novo e a apple sendo "bem falada" por todos, resolvi tentar um desses. A outra opcao seria um tablet de mesmo valor pela mobilidade.

Entao, ai esta o problema de tudo:

Nao consigo utilizar os programas mais atuais devido ao sistema ser antigo. Ex: nao consigo baixar o chrome ou usar uma versao atual do safari para o Gmail. Esse MacBook seria para utilizar fora de casa em sites leves, como mercado livre...usar umas planilhas excel...quem sabe um dia photoshop(que utilizo no meu windows desktop).

Descobri tudo isso da pior maneira: comprando e vendo na hora. Claro, li algo sobre anteriormente e só via pessoas falando bem por causa do SSD nele e com 4GB o Mac voava e tudo mais. Achei que era igual Windows, funcionava tudo independente da versao. #SOQN

Fico fora de casa 85% do tempo, portanto seria extremamente util para mim esse quebra galho.

Ligando pro suporte apple acabei comprando posteriormente um CD do Snow Leopard que ainda nao chegou, só que meu tempo de 7 dias corridos para devolver a compra está no fim e eu preciso de um veredicto.

Vale a pena eu instalar o Snow Leopard e esse sistema resolvera meus problemas ou terei que instala-lo e posteriormente fazer mais gambiarras para suportar uma versao mais atual ..OU.. entrego de volta o MCBW e compro outro com meu orcamento limitado a R$1400?

Estou cogitando comprar um Ipad Air 1 ou um ChromeBook.

Agradeço qualquer esclarecimento, sou um Windows user perdido neste mundo da Maça.

Lembrando que tenho até segunda feira para decidir se devolvo o Mac ou fico com ele. 

Abraços!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Um air mid 2011 vai ser perfeitamente usavel, eu mesmo tenho um que consigo rodar tudo isso que vc quer, e com folga. Sem contar que a performance perto desse white que vc comprou não tem nem comparação, é outro nível.

Minha namorada tem um air late 2010 que dei para ela no natal do ano passado, e ela também roda o básico com tranquilidade. 

Se puder compre esse air mid 2011 que não vai se arrepender.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...