Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SSD no Mac Book Pro Late 2011


RodrigoPG

Posts Recomendados

Boa tarde,

Tenho um Mac Book Pro 13' Late 2011, Intel Core i7 com 2,8 GHz, 8 GB de memória, Intel HD Graphics 3000 512 MB, HDD de 750 GB, com OS El Captain. Gostaria de saber se recomenda a troca do HDD por memória solida SSD, uma vez que meu Mac está um pouco lento para ligar e abrir alguns aplicativos. Procurei na internet e no MacMagazine e só encontrei artigos antigos, gostaria de saber se tem como efetuar a troca e instalar o El Captain e se eu posso resgatar os meus programas com um back up no Time Machina.

Obrigado

 

 

Editado por RodrigoPG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Em 16 de junho de 2016 at 16:09, RodrigoPG disse:

Boa tarde,

Tenho um Mac Book Pro 13' Late 2011, Intel Core i7 com 2,8 GHz, 8 GB de memória, Intel HD Graphics 3000 512 MB, HDD de 750 GB, com OS El Captain. Gostaria de saber se recomenda a troca do HDD por memória solida SSD, uma vez que meu Mac está um pouco lento para ligar e abrir alguns aplicativos. Procurei na internet e no MacMagazine e só encontrei artigos antigos, gostaria de saber se tem como efetuar a troca e instalar o El Captain e se eu posso resgatar os meus programas com um back up no Time Machina.

Obrigado

 

 

Rodrigo, usa o Carbon Cloner para fazer uma cópia identica do seu HD. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...