Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrega de produtos Apple online store


Posts Recomendados

Eai pessoal,tudo bem?

Vou tentar ser o mais direto possivel:

Comprei um iphone SE pelo site da apple, o prazo de envio é de 2-3 semanas, esse prazo esta quase acabando e o meu pedido ainda está sendo "processado"... 

Devo me preocupar ou é assim mesmo? Lembrando que essa é a minha primeira compra pela Apple Online Store.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Boa tarde João Lucas,

Acho que não deve se preocupar, pois eles deve estar com um estoque baixo e por isso um tempo de espera grande. Eu já comprei um iPhone 5s na época do lançamento e chegou dentro do prazo. Provavelmente se tiver algum problema e não conseguir entregar no prazo, eles irão entrar em contato com com você para te dar alguma satisfação. O atendimento da Apple é excepcional.

Espero ter ajudado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

O problema pode ser com a empresa de entrega. Comigo sempre acontece de eles não atualizarem rastreio etc. além do cara vir fazer a entrega de um produto da Apple, um iPhone, de bike. Já até falei pra o atendimento mas acho que não mudou muito

Mas não se preocupe. Não vai ter problemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/06/2016 at 10:34, João Lucas Macedo disse:

Eai pessoal,tudo bem?

Vou tentar ser o mais direto possivel:

Comprei um iphone SE pelo site da apple, o prazo de envio é de 2-3 semanas, esse prazo esta quase acabando e o meu pedido ainda está sendo "processado"... 

Devo me preocupar ou é assim mesmo? Lembrando que essa é a minha primeira compra pela Apple Online Store.

Meu caro,

A Apple Care está parada a quase 1 mês porque não está conseguindo Emitir Nota Fiscal de Reparo e Troca, estou com meu celular que seria enviado desde o dia 16/06/2016 e até agora ainda não tem previsão.

Acho que a Apple está com algum problema grave de administração aqui no Brasil. Dá uma olhada nas mais de 22.000 reclamações no reclameaqui.com.br só nos últimos 12 meses.

Detalhe: Nenhuma a Apple respondeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...