brunosenca Postado 15 de junho de 2016 Denunciar Postado 15 de junho de 2016 Alguém com convite para iOS do Polymail para me mandar?? bsenca@gmail.com Quando eu conseguir acesso compartilho os dois convites por aqui!! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Junior(RJ) Postado 15 de junho de 2016 Denunciar Postado 15 de junho de 2016 6 horas atrás, brunosenca disse: Alguém com convite para iOS do Polymail para me mandar?? bsenca@gmail.com Quando eu conseguir acesso compartilho os dois convites por aqui!! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Nao mais.....Ja enviei os 2....Pede para eles pelo twitter que eles dao....mas precisa ser em DM...abs
brunosenca Postado 15 de junho de 2016 Autor Denunciar Postado 15 de junho de 2016 Nao mais.....Ja enviei os 2....Pede para eles pelo twitter que eles dao....mas precisa ser em DM...abs Pedi hoje pela manhã, estou esperando... Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Pedro Passos Postado 16 de junho de 2016 Denunciar Postado 16 de junho de 2016 Quando conseguir, mande para meu e-mail o convite por favor!!! pacpassos@gmail.com
guga Postado 24 de junho de 2016 Denunciar Postado 24 de junho de 2016 também quero por favor: gustavo.baldassin@me.com
brunosenca Postado 25 de junho de 2016 Autor Denunciar Postado 25 de junho de 2016 Quando conseguir, mande para meu e-mail o convite por favor!!! pacpassos@gmail.com Já conseguiu o código cara? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk também quero por favor: gustavo.baldassin@me.com Ainda quer o código?? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Pedro Passos Postado 25 de junho de 2016 Denunciar Postado 25 de junho de 2016 Já consegui! Estou com dois convites. Dica: peçam pelo Twitter do Polymail que eles liberam o código (tem que ser por DM) Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
brunosenca Postado 25 de junho de 2016 Autor Denunciar Postado 25 de junho de 2016 Bruno ainda preciso Enviado cara!! Tenho mais um se mais alguém quiser Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
benchimol Postado 26 de junho de 2016 Denunciar Postado 26 de junho de 2016 Desculpa a ignorância, mas do que se trata esse polymail??? Abraços.
brunosenca Postado 26 de junho de 2016 Autor Denunciar Postado 26 de junho de 2016 Desculpa a ignorância, mas do que se trata esse polymail??? Abraços. É um cliente de e-mail para iOS e MacOS https://polymail.io Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
benchimol Postado 27 de junho de 2016 Denunciar Postado 27 de junho de 2016 Instalei.. Parece bacana mas não aceita minha assinatura HTML...
zani.guilherme Postado 30 de junho de 2016 Denunciar Postado 30 de junho de 2016 como eu apago meus e-mail da lixeira no Polymail do Iphone??
Rhuan Lima Postado 1 de julho de 2016 Denunciar Postado 1 de julho de 2016 Eu tenho convites ainda, alguem quer? responde ai que eu mando! iFluir 1
Henrique Façanha Postado 2 de julho de 2016 Denunciar Postado 2 de julho de 2016 Eu gostaria de um convite. Caso alguém possa enviar, agradeço bastante. henriquefacanha@gmail.com Sent from my iPhone using Tapatalk
leomkt Postado 2 de julho de 2016 Denunciar Postado 2 de julho de 2016 Me manda o convite dessa bagaça tb leopedrini_mkt@yahoo.com.br
leomkt Postado 2 de julho de 2016 Denunciar Postado 2 de julho de 2016 Só pra entender de novo. Vamos supor que eu instale esse PolyMail + Airmail + Mail (do OS) pra comparar. Se eu escluir um e-mail de um dos programas, será excluído de todos? E será excluído do "servidor" tb (não sei como chamar, mas quero saber se acessar o site do gmail, estará excluido de la tb) Reorganizando em pastas em um dos aplicativos, ele tb arruma em todos os aplicativos E no servidor?
Micael Postado 5 de julho de 2016 Denunciar Postado 5 de julho de 2016 Boa tarde, Possuo um convite do Polymail, caso alguém queira testar. Obrigado, Micael
Junior(RJ) Postado 5 de julho de 2016 Denunciar Postado 5 de julho de 2016 Boa tarde, Tenho 2 convites para o Polymail, quem quiser pf enviar INBOX... Os 2 primeiros eu passo... abs
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora