Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Para que serve o símbolo do auto-falante (canto superior direito) no app gravador de voz? Eu aperto ele, ele fica azul, mas não consegui descobrir a sua função. Não é muito intuitivo.

5971d2e4d1d0ae1e311c39d9d880c8ab.png

7cdf62428a50f5148ff79b9f49632f4d.png

Azul = viva voz

Braço = ouvir como ligação.

Azul = viva voz

Braço = ouvir como ligação.

Serve para ouvir o que você gravou. Azul fica no viva voz e branco você escuta no modo telefone.
Postado

Interessante! Mas notei que é possível ativar o auto-falante durante a gravação também. O que muda?

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Durante a gravação você pode pausar, ouvir o que gravou, continuar gravando. Pode parar, cortar um pedaço da gravação.

Logo, você pode utilizar durante uma gravação ou após a finalização da gravação.
Postado

Durante a gravação você pode pausar, ouvir o que gravou, continuar gravando. Pode parar, cortar um pedaço da gravação.

Logo, você pode utilizar durante uma gravação ou após a finalização da gravação.

Mas a gravação é sempre feita pelo mic inferior, certo?

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Postado (editado)

Não sei o que a Apple fez, mas agora no iOS 10.1 meu 5S comprado em 2013 está retendo melhor a bateria a noite. Antes dele eu mantinha o aparelho com, digamos 88% da bateria às 22h e no dia seguinte de manhã estava com apenas 67%, geralmente gerava uma queda de 20-21%. Tenho até medo de migrar para um futuro iOS 10.2 ou superior e perder essa melhoria.

Em 26/10/2016 at 23:13, Diogo Alves disse:

Atualizei para o 10.1 e o bug da bateria apareceu... agora não sai de 100%. Pelo menos o problema do Bluetooth resolveu.

No meu 5S o bug geralmente ocorre especificamente nos 20% e 28%, enfim, está em 28% e muda para 20% e volta para 28%, mas acho que é porque já está velha, pois é de outubro/2013.

Editado por sigma7
Postado

Alguém está tendo problemas para abrir o Mapas nativo no iOS 10.2 beta 2 (iPad 4)? Estava usando de boa na primeira beta, quando fui usar hoje ele nem chega a abrir direito e fecha.

Postado

A bateria para mim está pior no 10.1 do que nas verões anteriores do 10. Um uso que me dava entre 13-15h de bateria, agora me dá 11h. Esperando o 10.2 melhorar isso.

Sent from my iPhone using Tapatalk

• 2 semanas depois...
Postado

Não sei se já foi falado aqui, mas procurei com o tio Google e não encontrei nada... meu app nativo da cam tá com um lag pra abrir, demora um pouco (aqueles segundos que são uma eternidade) pra abrir, e estar pronto pra tirar a foto.

Uso um iPhone 7, 128gb com iOS 10 (claro, rsrs)

Postado
4 horas atrás, Stow disse:

Não sei se já foi falado aqui, mas procurei com o tio Google e não encontrei nada... meu app nativo da cam tá com um lag pra abrir, demora um pouco (aqueles segundos que são uma eternidade) pra abrir, e estar pronto pra tirar a foto.

Uso um iPhone 7, 128gb com iOS 10 (claro, rsrs)

Se ainda não o fez, tenta fazer uma restauração limpa que provavelmente vai resolver.

Quando peguei meu iPhone 7, fiz aquela configuração inicial e continuei usando normal, aí percebi esse lag, principalmente usando aquele atalho da câmera na tela de bloqueio. Restaurei pro 10.1.1 e não puxei backup e ficou normal, até agora não aconteceu mais.

Caso se pergunte porque restaurar se eu já peguei o celular todo zerado, é que o iOS presente nele era o 10.0, nem o 10.0.1 que saiu para todos, essa versão que instalam na fábrica em todos os celulares que sairão pra venda. Então nunca me confio muito, sempre uso um tempinho e quando percebo algum bug, faço uma restauração. Paranóia ou não, é o jeito de tirar a limpo. Hehe

Postado

Tenho reparado uma coisa no iOS 10, na verdade desde o 9 já tinha percebido um pouco isso. Antigamente eu conseguia deixar várias páginas abertas no safari, usava outros apps ou voltava horas depois e as paginas continuavam lá, não tinha que recarregar. Hoje em dia parece que tenho que recarregar o Safari o tempo todo. Isso tanto no 6s como no 7 Plus. Parece até a experiência que eu tinha com Android e uma das coisas que eu mais gostava no iOS era justamente o Safari e como ele mantinha as paginas muito melhor que o chrome no Android. Alguém mais reparou isso?

Sent from my iPhone using Tapatalk

Postado

Acho que o meu iPhone fica agitado conforme o estilo de música que ouço :lol:

Ontem ouvindo música (Metallica, Skrillex, etc) ficou tão quente que mal o conseguia segurar. Isso sem nenhum outro app aberto e usando meu Beats com o adaptador lightning. Tava com 44% as 22:30 e quando vi (23:00) já tinha baixado pra 32%. Ah, o iOS 10...

• 3 semanas depois...
Postado
Em 12/12/2016 at 17:35, rick.clashofclans disse:

Atualização 10.2 excelente na performance.

Depois passso aqui para falar sobre o que afetou na bateria.

Pode ser impressão, mas achei até o carregamento da bateria mais rápido.

Também achei mas continua descarregando bem rápido

• 1 mês depois...
Postado (editado)

Estava vendo alguns vídeos do beta1 do iOS 10.3, parece que o sistema vai ficar muito bom, menos no beta 1 o tempo de voto em todos os dispositivos está bem mais rápido, parece que graças ao novo sistema de arquivos APFS que a Apple adotou! 

Editado por Maciel Felipe Borges
Postado

Só vi videos de boot speed mas e o resto?

Queria saber se isso (APFS) melhora muito ou é perfumaria, a diferença de boot nos modelos 6 e 6s são de no máximo uns 9 segundos, e isso não seria muita coisa.

Quero saber o sistema todo, será que muda muita coisa?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...