Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iOS 10 - Discussão Geral

joaofaf

Posts Recomendados

Inscrevi hoje no Apple Public Beta e nem a versão que estava sendo testada anteriormente apareceu.

Qual o procedimento normal para instalação? Aparece via OTA ou tenho que atualizar, caso apareça, pelo iTunes?

O procedimento normal era aparecer via OTA, mas não sei se realmente vai aparecer ainda.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Brunno disse:

Inscrevi hoje no Apple Public Beta e nem a versão que estava sendo testada anteriormente apareceu.

Qual o procedimento normal para instalação? Aparece via OTA ou tenho que atualizar, caso apareça, pelo iTunes?

Se eu não me engano o GM não chega pro public beta. Mas dá pra instalar pelo .ipsw

Eu já baixei só não instalei ainda.

Link para o comentário

Pior coisa que fizeram. Central de notificações fica uma bagunça e perdida.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Então. Eu achei a mesma coisa quando comecei a usar. Mas hoje já me acostumei a ver a notificação pela ordem de chegada dela.

É como se fosse uma timeline.

Mas concordo plenamente que deveria ter a opção de colocar agrupada.

Guilherme de Almeida
via Tapatalk
Link para o comentário

Instalei a GM do IOS 10 ontem, aqui tudo em ordem.
 Mas tenho uma duvida, estava usando o perfil beta publico, ai deletei, coloquei o perfil beta de dev e instalei a GM, após isso exclui o perfil de beta de dev. Na teoria agora quando sair as versoes 10.0.2 e etc eu devo receber as atualizações né?

Outra coisa, lembro que ano passado no iOS 9 teve mudanças entre a GM e a versão final, caso isso ocorra este ano, deve aparecer automático a atualização para a versão final né? (mas acho que não teremos mudanças este ano, visto que o iOS 10 esta bem polido).

Outra coisa, por que será a GM já consta como 10.0.1

Link para o comentário

2 horas atrás, Maciel Felipe Borges disse:

Instalei a GM do IOS 10 ontem, aqui tudo em ordem.
 Mas tenho uma duvida, estava usando o perfil beta publico, ai deletei, coloquei o perfil beta de dev e instalei a GM, após isso exclui o perfil de beta de dev. Na teoria agora quando sair as versoes 10.0.2 e etc eu devo receber as atualizações né?

Outra coisa, lembro que ano passado no iOS 9 teve mudanças entre a GM e a versão final, caso isso ocorra este ano, deve aparecer automático a atualização para a versão final né? (mas acho que não teremos mudanças este ano, visto que o iOS 10 esta bem polido).

Outra coisa, por que será a GM já consta como 10.0.1

Logo após a keynote, apareceu o update pro iOS 10 com 1.97GB de tamanho. 

Também estranhei o fato de já estar no 10.0.1 

Link para o comentário

24 minutos atrás, Joby disse:

Estou com o perfil de beta público e meu celular não encontra atualizações, diz que ocorreu um erro ao buscar...

Já o computador está baixando o macOS Sierra tranquilamente.

Super normal.
Nas primeiras horas é assim mesmo.
Tenta depois. Se ainda persistir o erro. Reinicia o aparelho.

Link para o comentário

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...