Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iOS 10 - Discussão Geral


TechTrekker

Posts Recomendados

11 horas atrás, Guilherme de Almeida disse:

Até o momento não tive muitos problemas.

Somente o Facebook que fechou ao tentar postar uma imagem.

Mas fora isso tem sido a melhor beta mais estável que já testei.

Até a bateria está tranquilo.

Guilherme de Almeida

via Tapatalk

A bateria aqui está indo embora rapidinho.. Você antes de instalar o beta deu um reset no celular ou instalou por cima?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, lendaurbana disse:

A bateria aqui está indo embora rapidinho.. Você antes de instalar o beta deu um reset no celular ou instalou por cima?

Fiz a instalação por cima mesmo. Não alterei nada.
Estou usando um 6s Plus, vi alguns dispositivos perderam um pouco de capacidade da bateria,enquanto outros até ganharam.
Mas creio que se tentar um reset ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou usanso o beta do iOS 10 e estou gostando, mas uma coisa me desagradou:

 

o tamanho dos widgets.   

Uso o app 365Score e ele coloca resultados de jogos nos widget porem diminuiu o tamanho!!!

Antes aparecia todoa os jogos da rodada, agora sao so duas linhas. Podia ser customizavel pelo usuário. Nós escolhermos o tamanho e o sistema salvar esse tamanho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, otaviocastro disse:

Estou usanso o beta do iOS 10 e estou gostando, mas uma coisa me desagradou:

 

o tamanho dos widgets.   

Uso o app 365Score e ele coloca resultados de jogos nos widget porem diminuiu o tamanho!!!

Antes aparecia todoa os jogos da rodada, agora sao so duas linhas. Podia ser customizavel pelo usuário. Nós escolhermos o tamanho e o sistema salvar esse tamanho. 

Otavio,
O problema é o que Widgets foram alterados, por isso há cortes de informação, só versão final mesmo que os desenvolvedores irão ajustar.
Por enquanto, só os do sistema que estão 100% e alguns que já eram pequenos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só o meu que tá com engasgos o tempo inteiro? Será que é porque não instalei do 0? iPhone 5s

O meu também está com alguns engasgos, mas é aceitável para a primeira beta. Fica tranquilo que com o desenrolar das betas, vai ficar bem fluido (assim espero né).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, lendaurbana disse:

Só o meu que tá com engasgos o tempo inteiro? Será que é porque não instalei do 0? iPhone 5s

É normal, em aparelhos mais antigos ele tende a melhorar no próximo do Lançamento. Pois tem muita coisa para otimizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei voltando para o iOS 9. Após usar um pouco, sinceramente, acho as animações e a navegação do iOS 9 melhores. Justamente por ser mais simples e mais direta. O desktop aproxima e distancia e acabou. Não tem ícones se movendo em velocidades diferentes for no good reason. E as pastas novas que acabam sendo um borrão em cima de outro borrão, e a animação delas ficou mais lenta. Parece 'mudar só por mudar', ficou muito gimmicky esse iOS 10. Esses widgets novos também todos vivem numa tela só vertical, vai virar um scrolling vertical enorme de dados, janelas, animações e conteúdo interativo tudo no mesmo lugar, to achando que pode virar uma salada isso. Oposto de simplicidade e clareza visual. Eu não gostava dos borrões dos iOS antigos mas pelo menos eles eram consistentes. As notificações, os widgets, as pastas, etc, tudo era meio borrado. Os widgets e as notificações novas no iOS 10 viraram cartinhas quase opacas agora, enquanto a central de notificações e as pastas continuam semi-transparentes e borradas. Tomara que a Apple reveja todo esse visual do iOS 10, tá uma salada isso. Além das fontes grandes e em negrito em alguns apps e ao mesmo tempo pequenas e finas em outros apps. A apple hoje em dia tá com uma equipe de interface muito esquisita. Eles não conseguem fazer nada que surpreenda pela qualidade nos últimos anos. A interface velha skeomorfica era pesada e exagerada mas pelo menos era consistente. O watchOS então mudou quase que totalmente na versão nova, dadas as reclamações e os erros bizarros das primeiras versões. Apple já foi melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toda nova atualização eu sempre atualizo o mais rápido possível, mas dessa vez vou esperar. O meu 5s está funcionando bem com o iOS 9, bateria durando, confiável. 

Além de tudo, tem coisas no iOS 10 que eu não gostei como a nova lockscreen, o modo de destrava-la, os widgets (eu sei que tem gente que ta pedindo isso tem tempos, mas eu não gosto de widgets), aquela coisa estranha que virou o iMessage e por aí vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém instalou o iOS 10 em um iPhone SE?

Tenho um 6 e estou negociando um SE, mas queria saber se ainda vale a pena...

Pelo que vi, o 3D Touch finalmente faz muita diferença no sistema... não sei se a essa altura ainda vale a pena pegar um aparelho sem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reparei hoje que no app Telefone da pra editar, colar e cortar na tela de discagem.

Reparei que tá bem difícil assistir vídeos no iOS 10, várias vezes o vídeo carrega totalmente, mas não reproduz de modo algum, tem que recarregar inúmeras vezes pra conseguir, até mesmo pelo WhatsApp.

Não reparei nada além de lentidão no Snapchat, e o Facebook está inutilizável.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...