Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iOS 10 - Discussão Geral


TechTrekker

Posts Recomendados

33 minutos atrás, Guilherme de Almeida disse:

Endy,
Não se se vc já testou, mas recomendo muito o Swittkey, ele está muito estável, e pra mim, é o melhor teclado do iOS.
Já tem todos os idiomas que vc quiser, e não precisa alterar de um teclado para o outro,

Ou seja, do jeito que deve ser.

O melhor de todo os teclados, é o WORD FLOW da Microsft, cara, ele é completo, tem muita coisa, inclusive o 3D Touch.
Mas infelizmente só está disponível em inglês, por enquanto.

Então recomento o teste do Swiftkey. É grátis, creio que vc vai gostar :D

Vou testar sim, valeu pelas dicas!

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Guilherme de Almeida disse:

Heitor.
Eu não percebi esse problema.
Você chegou a calibrar sua bateria nos últimos meses?
Se não, eu aconselho vc a fazer isso. Normalmente os erros de mostrador da bateria tem a ver com calibragem.

Pra fazer a calibragem, é só carregar até 100% e deixar ele zerar.
Na próxima recarga, ele vai encher até o máximo e o sistema descobre a quantidade de bateria ainda ativa.

Talvez, isso resolva seu problema ;D
Testa ai, e diz pra nós

Faço uma vez por mês, Guilherme. Inclusive deixei descarregar completamente, depois carreguei até 100% antes de colocar o iOS 10, e ainda fiz restauração limpa. Vou esperar algum update pra testar de novo.

5 horas atrás, cesarse disse:

Cacilds, eu devo ter *muita* sorte. Desde o iPhone 2G eu *nunca* tive problemas que esse pessoal todo fala.

A única m*rda foi quando usei os betas de desenvolvedor do 8 e um dia, do nada, meus arquivos do iCloud sumiram e nunca mais voltaram (desde então nunca mais instalei betas).

Vou continuar atualizando no primeiro dia, sim. emoji23.png

Ah! Esse erro de bateria eu tive também. Quando a bateria do meu 5 arriou depois de mais de 3 anos de uso e eu fui num chinês pra trocar (ao invés de ir na autorizada)...

Nada resolvia, então fui em outra dessas lojinhas de shopping para o cara dar um jeito.

Meu 6s Plus tem 7 meses de uso, cara, e no iOS 9 não apresentou nenhum problema. Não existe outra resposta senão o iOS 10 mesmo. Minha dúvida era se tava rolando só aqui ou com mais gente ;D

2 horas atrás, Carlos Augusto Ribeiro disse:


Heitor,

No meu iPhone SE não apareceu esse bug do mostrador, mas a bateria está voando também. Já até tentei apagar todos os conteúdos e ajustes e puxar o backup, mas não resolveu. Está bem incômodo mesmo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Pois é, cara, fiz restauração limpa pro iOS 10 justamente pra evitar possíveis bugs, mas logo na bateria... Complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Heit0r disse:

Faço uma vez por mês, Guilherme. Inclusive deixei descarregar completamente, depois carreguei até 100% antes de colocar o iOS 10, e ainda fiz restauração limpa. Vou esperar algum update pra testar de novo.

Meu 6s Plus tem 7 meses de uso, cara, e no iOS 9 não apresentou nenhum problema. Não existe outra resposta senão o iOS 10 mesmo. Minha dúvida era se tava rolando só aqui ou com mais gente ;D

Pois é, cara, fiz restauração limpa pro iOS 10 justamente pra evitar possíveis bugs, mas logo na bateria... Complicado.

É, deve ser um problema pontual então. Porque no meu, 6s Plus não está ocorrendo, e no 6s de dois amigos, também não.
Então, não sei qual poderia ser a causa. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, deve ser um problema pontual então. Porque no meu, 6s Plus não está ocorrendo, e no 6s de dois amigos, também não.
Então, não sei qual poderia ser a causa. =/


Meu 6s está perfeito. Tenho a impressão de que a bateria esteja durando até mais!


Enviado do meu iPhone 6s usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais os bugs que vocês encontraram? 

- Meu widget de tempo as vezes a informação some

- Quando mudo pro teclado numerico, e pressiono o espaço ele nn volta para o teclado de letras como antigamente

- uso o Assistente Touch com a função do botao home ao pressionar ele em 3d touch mas as vezes nao funciona

- Ao fazer um Hard Reset a tela fica estranha ate o aparelho reiniciar

- A siri demora mais pra iníciar ou é so no meu?

- Ao puxar o Spotlight fica o histórico de 5 pesquisas mas a última geralmente some so aparece se passar o dedo por cima.

- So eu que achei o som do teclado muito baixo?

- Ao clicar na notificação ele as vezes abri o aplicativo outras vezes nao, ai é necessário usar o 3d touch

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Brunno Barreto disse:

Quais os bugs que vocês encontraram? 

- Meu widget de tempo as vezes a informação some

- Quando mudo pro teclado numerico, e pressiono o espaço ele nn volta para o teclado de letras como antigamente

- uso o Assistente Touch com a função do botao home ao pressionar ele em 3d touch mas as vezes nao funciona

- Ao fazer um Hard Reset a tela fica estranha ate o aparelho reiniciar

- A siri demora mais pra iníciar ou é so no meu?

- Ao puxar o Spotlight fica o histórico de 5 pesquisas mas a última geralmente some so aparece se passar o dedo por cima.

- So eu que achei o som do teclado muito baixo?

- Ao clicar na notificação ele as vezes abri o aplicativo outras vezes nao, ai é necessário usar o 3d touch


- Meus Widgets estão normais.

- Acho que a questão do teclado, foi alterada mesmo. Já era assim nas betas, até onde me recordo.

- Não uso

- Sim, o Hard Reset dá umas imagens muito loucas na tela, não sei porque, mas sei que na primeira vez, me assustou hehehehehhehehe

- Siri está normal aqui, não que eu use muito, mas para o que uso, normal.

- Spotlight pra mim só mostra a última pesquisa.

- O Som do teclado está completamente diferente, agora sobre o volume, não sei dizer.

- O problema de clicar nas notificações realmente está desde as Betas, e esse é o problema mais chato pra mim.

Fora isso, eu já tive umas 3 vezes em que a tela pare de responder o touch. Não sei porque. Mas ao apertar o botão de Lock, ela volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Guilherme de Almeida disse:

É, deve ser um problema pontual então. Porque no meu, 6s Plus não está ocorrendo, e no 6s de dois amigos, também não.
Então, não sei qual poderia ser a causa. =/

Você fez atualização OTA mesmo? Vou tentar fazer no meu, porque não tem muito sentido tá acontecendo isso. No iPhone 6 do meu irmão também tá normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Heit0r disse:

Você fez atualização OTA mesmo? Vou tentar fazer no meu, porque não tem muito sentido tá acontecendo isso. No iPhone 6 do meu irmão também tá normal.

Sim, fiz atualização via OTA, e estou usando desde de a Primeira Beta para desenvolvedores. E eu não fiz nenhuma instalação limpa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém percebeu um comportamento diferente na % da bateria no iOS 10? Pra mim está durando parecido com o iOS 9.3.5, mas tem vez que desce vários % de uma vez em questão de segundos. Hoje tava com 66%, peguei o iPhone e acessei o site da Globo, usei por nada mais que 1 minuto, e fiquei com 62%, isso num 6S Plus, nunca vi nada igual antes. Deixei meu iPhone em casa com 60% e fui pra academia, não recebi nenhuma notificação, e quando voltei, tava com 56% sem uso algum, coisa que no iOS 9 diminuiria, no máximo, 1%. Sem falar da quantidade de logs de erros gerados todos os dias em Ajustes > Privacidade ? Diagnóstico e Uso, que podem estar afetando a autonomia da mesma.

Eu desativo tudo, deixando apenas o Buscar meu iPhone, porque pra mim não tem utilidade nenhuma. Não sei o quanto afeta a bateria, mas visto a quantidade de utilidades, creio que afete significativamente dependendo do que se deixa ativado.

Eu tbm notei isso no meu 6s, e deixo localização e atualizações em segundo plano desativadas.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, __ayrton disse:

Alguém conseguiu usar a função do Mapas que informa onde nós estacionamos o carro ?

Meu carro tem bluetooth porém não funciona.

Obrigado !! 

Adicione o Widget - Destinos no Mapas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no meu 6s o iOS 10 esta melhor do que o 9. Já usava desde os betas e achava melhor, animações mais rápidas e bateria melhor. Mas como já havia instalado vários betas e depois a gm, esta semana decidi restaurar pelo iTunes com o iOS 10, e depois restaurar meu backup, notei que o sistema aparentemente ficou melhor ainda. 

Li em alguns sites do exterior que com o iOS 10 a Apple que voltar a ser a empresa do sistema fluido, como era até o iOS 6, na matéria eles falavam que a Apple fez diversas alterações nos códigos e otimizações visando a fluidez do SO, pena que não tenho mais o link salvo aqui da matéria. 

Para mim este iOS 10 é a melhor verão dos últimos anos, e com as atualizações. 10.1, 10.2 e etc com certeza ficará ainda melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...