Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Não vai mesmo, agora nem o perfil não instala...

• Respostas 35
  • Visualizações 5.8k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Boa tarde pessoal, achei um post falando sobre utilização de VPN, já tinha o Opera VPN instalado e ele continuou funcionando. Acionei a VPN, dei uns 3 "repetir" e finalmente apareceu o watchOS 3.0 Bet

Imagens Postadas

Postado
8 horas atrás, Cesar Luiz disse:

ok, vou tentar aqui.

valeu

Força o reinício, do Watch e tenta baixar reinicia o iPhone também. 

Postado

Até que enfim apareceu aqui...vamos baixar....valeu Rafael....

• 2 semanas depois...
Postado

Continua o mesmo problema por aqui....

Postado

Dicas não funcionam mais nesses últimos betas, tentei de todas as formas postadas.

Postado

Cara eu não tive problema... no beta 4 fiz tudo do zero e deu certo, já com o Mac OS Sierra, não consegui peguei um macbook 12, e instalei o beta 1 do Sierra, e não aparecia atualização e marcava que não tinha espaço  em disco para atualizar sendo que o macbook era zero. ai voltei pro El Capitan e to esperando até sair OFICIAL.

Postado
21 horas atrás, Rafael Oliveira Fogaça disse:

Cara eu não tive problema... no beta 4 fiz tudo do zero e deu certo, já com o Mac OS Sierra, não consegui peguei um macbook 12, e instalei o beta 1 do Sierra, e não aparecia atualização e marcava que não tinha espaço  em disco para atualizar sendo que o macbook era zero. ai voltei pro El Capitan e to esperando até sair OFICIAL.

Os betas da Apple estão cada vez mais furados, veja vc: Eu também tenho o Macbook12 e não tive problemas com o Sierra, já com o watchOS 3 até agora não consegui, baixando perfil deveria ser simples.

• 4 semanas depois...
Postado

Aqui ainda não apareceu a atualização do WatchOS 3, mais alguém com esse problema?

Postado
9 minutos atrás, Augusto_Csr disse:

Aqui ainda não apareceu a atualização do WatchOS 3, mais alguém com esse problema?

É a mesma versão do GM. Verifica que você já deve ter.

Postado
É a mesma versão do GM. Verifica que você já deve ter.

Estava na 2.2.2, reiniciei o apple watch e o iPhone e apareceu a atualização! Fica a dica pra quem ta com o mesmo problema
Postado

Vocês estão conseguindo usar a função Scribble? Ela nem aparece aqui no meu Watch. :wacko:

Postado

O Scribble reconhece a escrita manual e, pelo menos por enquanto, funcionará em inglês e chinês.

Postado
1 hora atrás, Claudio T Freitas disse:

O Scribble reconhece a escrita manual e, pelo menos por enquanto, funcionará em inglês e chinês.

Isso quer dizer que meu Watch precisa estar com uma dessas línguas como padrão para que eu possa utilizar tal função?

Postado

Acredito que sim.

Postado

Pessoal se alguém tem Apple Watch e gosta de exercício eu estou procurando colegas para compartilhar as atividades, essa nova atualização do iOS nos ajuda a incentivar um ao outro! ?? ✌?️ ?? ?? Para adicionar me chama no iMessage 66 99918-6674IMG_0297.PNG

• 1 mês depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.