Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre o iOS


Posts Recomendados

Olá pessoal,

Tenho algumas dúvidas sobre o iOS.

1: Eu tenho um iPhone 4, com o iOS 7.1.2 e Jailbreak, queria saber se caso eu restaurar ele, vai voltar pro iOS 6 ou 7?

2: Eu quero voltar pro iOS 6 (prefiro o skeumorphismo), se eu restaurar e não voltar pro iOS 6, como eu faço para voltar? Tem algum jeito?

3: Estou pensando em comprar um novo iPhone, e quero saber se na opinião de vocês existe alguma mudança no visual do iOS 7 pro 9 (mesmo que seja pequena), se é mais bonito ou mais feio. Acho o iOS 7 inutilizável de tão feio

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1: Sempre que tu restaura um iPhone ele vai pro iOS mais novo disponível.

2: Oficialmente a Apple só assina o iOS mais novo, ou seja, é impossível fazer downgrade de versão do sistema. Porém, como tu tem jailbreak, TALVEZ haja alguma forma de contornar isso, mas eu não sei se é possível, dá uma pesquisada.

3: O design segue o mesmo, se mudou foi algum mínimo detalhe.

Lembro que mudança foi um choque pra muita gente na época, inclusive eu, porém, sinceramente, tu é a única pessoa que eu li nos últimos anos reclamando do flat design... É só questão de costume, vai dar umas semanas e tu nem vai lembrar.

Só vai lembrar nesse teu iPhone 4 que pode ficar um pouco lento com um iOS mais recente, no celular novo, vai rodar lisinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Joby disse:

1: Sempre que tu restaura um iPhone ele vai pro iOS mais novo disponível.

2: Oficialmente a Apple só assina o iOS mais novo, ou seja, é impossível fazer downgrade de versão do sistema. Porém, como tu tem jailbreak, TALVEZ haja alguma forma de contornar isso, mas eu não sei se é possível, dá uma pesquisada.

3: O design segue o mesmo, se mudou foi algum mínimo detalhe.

Lembro que mudança foi um choque pra muita gente na época, inclusive eu, porém, sinceramente, tu é a única pessoa que eu li nos últimos anos reclamando do flat design... É só questão de costume, vai dar umas semanas e tu nem vai lembrar.

Só vai lembrar nesse teu iPhone 4 que pode ficar um pouco lento com um iOS mais recente, no celular novo, vai rodar lisinho.

Muito obrigado por responder.

Bom, acho que não tem nenhuma forma de voltar pro iOS 6 mesmo, mas até que desisti da ideia, achei o iOS 10 muito bonito, melhor que o 6 em algumas coisas. Quanto ao costume, não consegui me acostumar de jeito nenhum com esse design kkk usei por um ano inteiro e não consegui. Já cheguei até a baixar um tema do iOS 6 no meu iPhone, mas fica pior ainda porque o design dentro dos apps fica flat e fora não. Enfim, estou muito satisfeito com esse iOS 10, e com um jailbreak deve ficar perfeito igual na época do iOS 5. Novamente, obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...