Algus Helm 31 Postado 11 de junho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 11 de junho de 2016 Olá fui ontem a uma iPlace daqui de Brasília e o rapaz não soube me informar qual o AppleCare pro MacBook 12". Lendo por aí vi que é o modelo MD015BR/A. Confere? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
davidcmc 5 Postado 12 de junho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 12 de junho de 2016 Entre no site http://www.apple.com/br/support/products/mac.html, lá embaixo clique em "Comprar" no MacBook (sem ser Pro ou Air), coloque na sacola e verá que o modelo do AppleCare apropriado é o MD015BR/A. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Algus Helm 31 Postado 12 de junho de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 12 de junho de 2016 18 horas atrás, davidcmc disse: Entre no site http://www.apple.com/br/support/products/mac.html, lá embaixo clique em "Comprar" no MacBook (sem ser Pro ou Air), coloque na sacola e verá que o modelo do AppleCare apropriado é o MD015BR/A. Valeu pela ajuda. Vou verificar quando comprar. O rapaz da loja sugeriu levar o Mac e lá mesmo fazer a ativação. Mas se o código não for pro modelo el se perde ou só da erro? Não gostaria de pagar e não funcionar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Algus Helm 31 Postado 14 de junho de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 14 de junho de 2016 Só pra passar o Update: na caixa especificava somente Air e Pro, mas o Part number era o mesmo. Levei a máquina na loja e ativei o AppleCare. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Airton Pereira 3 Postado 14 de junho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 14 de junho de 2016 Em 12 de junho de 2016 at 01:18, davidcmc disse: Entre no site http://www.apple.com/br/support/products/mac.html, lá embaixo clique em "Comprar" no MacBook (sem ser Pro ou Air), coloque na sacola e verá que o modelo do AppleCare apropriado é o MD015BR/A. Uma Duvida tem gente que vende tanto no mercadolivre e no Ebay, appleCare no caso ele funciona mesmo assim ? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
davidcmc 5 Postado 16 de junho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 16 de junho de 2016 Em 6/14/2016 at 16:55, Thiago Airton Pereira disse: Uma Duvida tem gente que vende tanto no mercadolivre e no Ebay, appleCare no caso ele funciona mesmo assim ? Nunca comprei AppleCare por esses lugares. Recentemente, comprei na iPlace (por um valor bem abaixo do oficial, por sinal). Verifiquei que o part number é exatamente o vendido pela própria Apple antes de fazer a compra. Chegou e já ativei com o código que vem na caixinha. Para essas dúvidas, creio que a melhor solução seja ligar para o suporte da Apple. Falo isso porque se você entrar na Apple Store dos EUA, perceberá que o part number do AppleCare para o MBP Retina 13" lá é o MD014LL/A, enquanto o mesmo produto vendido na Apple Store do Brasil tem o part number MD015BR/A. Porém, eu chuto que isso não fará diferença. O que importa é que seja o AppleCare apropriado para determinado Mac, independentemente do part number. Por exemplo: meu MBP Retina 13" 2015 veio de fora, mas ativei um AppleCare cujo part number é o vendido aqui no Brasil. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Algus Helm 31 Postado 16 de junho de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de junho de 2016 Foi o meu caso também. O valor que paguei foi o antigo porque a caixa é antiga. Mas o part Number era o mesmo, então resolvi arriscar. Acho que independente do Part Number, desde que seja compatível com o modelo desejado. Mas aí só a Apple pra responder isso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.