Algus Helm Postado 11 de junho de 2016 Denunciar Postado 11 de junho de 2016 Olá fui ontem a uma iPlace daqui de Brasília e o rapaz não soube me informar qual o AppleCare pro MacBook 12". Lendo por aí vi que é o modelo MD015BR/A. Confere?
davidcmc Postado 12 de junho de 2016 Denunciar Postado 12 de junho de 2016 Entre no site http://www.apple.com/br/support/products/mac.html, lá embaixo clique em "Comprar" no MacBook (sem ser Pro ou Air), coloque na sacola e verá que o modelo do AppleCare apropriado é o MD015BR/A.
Algus Helm Postado 12 de junho de 2016 Autor Denunciar Postado 12 de junho de 2016 18 horas atrás, davidcmc disse: Entre no site http://www.apple.com/br/support/products/mac.html, lá embaixo clique em "Comprar" no MacBook (sem ser Pro ou Air), coloque na sacola e verá que o modelo do AppleCare apropriado é o MD015BR/A. Valeu pela ajuda. Vou verificar quando comprar. O rapaz da loja sugeriu levar o Mac e lá mesmo fazer a ativação. Mas se o código não for pro modelo el se perde ou só da erro? Não gostaria de pagar e não funcionar.
Algus Helm Postado 14 de junho de 2016 Autor Denunciar Postado 14 de junho de 2016 Só pra passar o Update: na caixa especificava somente Air e Pro, mas o Part number era o mesmo. Levei a máquina na loja e ativei o AppleCare.
Thiago Airton Pereira Postado 14 de junho de 2016 Denunciar Postado 14 de junho de 2016 Em 12 de junho de 2016 at 01:18, davidcmc disse: Entre no site http://www.apple.com/br/support/products/mac.html, lá embaixo clique em "Comprar" no MacBook (sem ser Pro ou Air), coloque na sacola e verá que o modelo do AppleCare apropriado é o MD015BR/A. Uma Duvida tem gente que vende tanto no mercadolivre e no Ebay, appleCare no caso ele funciona mesmo assim ?
davidcmc Postado 16 de junho de 2016 Denunciar Postado 16 de junho de 2016 Em 6/14/2016 at 16:55, Thiago Airton Pereira disse: Uma Duvida tem gente que vende tanto no mercadolivre e no Ebay, appleCare no caso ele funciona mesmo assim ? Nunca comprei AppleCare por esses lugares. Recentemente, comprei na iPlace (por um valor bem abaixo do oficial, por sinal). Verifiquei que o part number é exatamente o vendido pela própria Apple antes de fazer a compra. Chegou e já ativei com o código que vem na caixinha. Para essas dúvidas, creio que a melhor solução seja ligar para o suporte da Apple. Falo isso porque se você entrar na Apple Store dos EUA, perceberá que o part number do AppleCare para o MBP Retina 13" lá é o MD014LL/A, enquanto o mesmo produto vendido na Apple Store do Brasil tem o part number MD015BR/A. Porém, eu chuto que isso não fará diferença. O que importa é que seja o AppleCare apropriado para determinado Mac, independentemente do part number. Por exemplo: meu MBP Retina 13" 2015 veio de fora, mas ativei um AppleCare cujo part number é o vendido aqui no Brasil.
Algus Helm Postado 16 de junho de 2016 Autor Denunciar Postado 16 de junho de 2016 Foi o meu caso também. O valor que paguei foi o antigo porque a caixa é antiga. Mas o part Number era o mesmo, então resolvi arriscar. Acho que independente do Part Number, desde que seja compatível com o modelo desejado. Mas aí só a Apple pra responder isso.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora