leomkt Postado 9 de junho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 9 de junho de 2016 Sim, já busquei no google, e os resultados são exatamente os mesmo (ou redirecionam um determinado site, ou o citam ou colocam link). O método ensinado leva a um link. Ao clicar, sou direcionado a uma pagina atualizada do suporte da Apple, não da época em que foi feito o tutorial. Mesmo assim enviei pro suporte Apple que apareceu pra mim. Escrevi uma vez em portugues, outra em ingles. Até agora nada Quero migrar para a App Store BR. Alguem me ajuda? Tinha q ter um botão "doar saldos restantes", seja pra amigo ou pra algo associação de caridade. Mas como gastar U$ 0,46??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
kotty Postado 9 de junho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 9 de junho de 2016 HUahuahahuaa, estou com o mesmo problema que vc...... quando tento migrar de país recebo a mensagem que preciso zerar a conta....Tb não sei oq fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Jfmac Postado 10 de junho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 10 de junho de 2016 Tem que pedir pra Apple zerar, envia um e-mail Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
leomkt Postado 10 de junho de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de junho de 2016 Por coincidencia, hoje, depois de 1 semana do pedido (achei q tinha feito errado pois o prazo era 48 horas), recebi um e-mail da apple pedindo desculpas pela demora devido ao "número atípico de e-mails em nossos sistema" Me foi informado sobre o que pode ocorrer quando eu mudar o país, me orientou a baixar tudo que comprei, porém ao entrar na iTunes, o saldo (obviamente) ainda estava $ 0,46. Após digitar minha senha, o valor sumiu, mas não diz também se está zero. Acho que deu certo. Estou baixando tudo e pela noite eu mudo a nacionalidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucasan3 Postado 12 de junho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 12 de junho de 2016 Realmente ta dificil o tempo de resposta da iTS Mail Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
leomkt Postado 13 de junho de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de junho de 2016 Aconteceu o mesmo que houve com outro colega Nas regras diz que os apps comprados desaparecerão da aba "comprados", mas que se houvesse o mesmo item disponível na região de destino, eu poderia baixa-lo de novo. Só não diz que deveria pagar de novo por ele.... Irei reclamar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cassio Sasaki Postado 20 de junho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 20 de junho de 2016 @leomkt, segue meu relato, experiência própria. Também decidi migrar para a App Store brasileira e ainda tinha alguns centavos de crédito na americana. Liguei pra Apple Brasil (0800) pra que eles retirassem esse crédito restante, perguntaram o motivo, respondi que era pra migrar pra App Store brasileira e, em seguida, me informaram pra eu fazer esse mesmo procedimento, baixar todos meus apps comprados pra não ter que pagar por eles. Disse que já tinha feito isso, mesmo não tendo feito, e realizaram a retirada dos créditos. Como já tinha lido relatos de outras pessoas que fizeram a migração pra outro país e mesmo assim conseguiram baixar novamente os apps comprados na loja americana, arrisquei. Fiz a migração e testei baixar um app que já tinha comprado. Na loja brasileira aparece o botão de comprar, porém após você digitar sua senha, você recebe um alerta informando que não haverá cobrança porque você já tinha comprado esse app anteriormente, não lembro exatamente a mensagem, mas algo desse tipo. Antes de fazer a migração, tirei um print dos meus apps comprados na loja americana. Fiz isso só pra ter um controle dos apps que eu já tinha comprado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
leomkt Postado 20 de junho de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de junho de 2016 @Cassio Sasaki, primeiramente não sabia que podia tagear alguém. Segundamente.. só pra entender. Vc migrou sem baixar os apps no sue computador? E quando fez as compras, não tinhas os Apps baixados? Agora que coloquei o cartão, tenho medo de digitar a senha. Vejo lá o valor e travo. Vc achou o app que tinha adquirido e tinha o valor lá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cassio Sasaki Postado 20 de junho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 20 de junho de 2016 @Cassio Sasaki, primeiramente não sabia que podia tagear alguém. Segundamente.. só pra entender. Vc migrou sem baixar os apps no sue computador? E quando fez as compras, não tinhas os Apps baixados? Agora que coloquei o cartão, tenho medo de digitar a senha. Vejo lá o valor e travo. Vc achou o app que tinha adquirido e tinha o valor lá? Sim, não baixei nenhum app no computador. Sim também, quando fiz a compra o app não estava instalado. Realmente aparece o valor e o botão fica Comprar depois que você clica, mas depois disso aparece a mensagem que te falei. Faz o teste com um app de .99 que você ja tenha comprado. Mas pode ficar tranquilo, tem vários relatos desse tipo na net, não tem cobrança não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
leomkt Postado 20 de junho de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de junho de 2016 @Cassio Sasaki, sensacional. Deu certo aqui. Mas que da uma aflição, da.... Muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Anubiros Postado 24 de junho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 24 de junho de 2016 Tá compensando migrar da AppStore Americana pra Brasileira? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
leomkt Postado 24 de junho de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de junho de 2016 @Anubiros, até o momento sem grandes mudanças. Consegui instalar os produtos que havia comprado. Porém, eles não aparecem em "ítens comprados", terei que buscar sempre que precisas. Eu particularmente migrei pra fazer a conta familia, já que meu pai e minha irmã tinham conta aqui. E comecei a ver apps nacionais exclusivos pra cá (de cabeça lembro um de culinária da ana maria hahhaha) e fiquei receoso de sobre outros apps locais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cassio Sasaki Postado 25 de junho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 25 de junho de 2016 Eu mudei também pela conta família e pelo Apple Music. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Japinha Postado 26 de janeiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 26 de janeiro de 2018 Alguém sabe me dizer se as compras feitas dentro do aplicativo também são restaurados após a mudança de país? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Danilo Kosinski Postado 27 de janeiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 27 de janeiro de 2018 Em 26/01/2018 at 08:56, Japinha disse: Alguém sabe me dizer se as compras feitas dentro do aplicativo também são restaurados após a mudança de país? Compras dentro dos apps sim, assinaturas não. Antes de mudar de loja, deve encerrar todas as assinaturas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.