Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual HD para iMac?


charlesbronsondias

Posts Recomendados

Amigos, depois de longos anos de bons serviços o HD de fábrica do meu Apple iMac "Core i3" 3.06 21.5-Inch (Mid-2010). Comprei um adaptador e instalei nele um HD Black Caviar 2,5 750GB ... sem saber do maldito problema da ventoinha disparada. Já tentei vários programinhas para controlar a ventoinha, mas nenhum funcionou direito e/ou sem dar conflito. Estou de saco cheio e vou comprar um HD 3,5 para instalar nele e não ter mais problemas com a maledeta ventoinha. Agora vem a dúvida ... quais modelos de HD 3,5  de 1TB ou 2TB são compatíveis com iMac e que não dão esse problema de ventoinha em carreira desabalada? Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Amigo, pelo o que andei lendo, com esse kit da OWC, tu podes instalar qualquer HD que não vai disparar a ventoinha.

 

Fonte:http://forums.macrumors.com/threads/replacing-27-inch-mid-2010-imac-hdd.1427071/#post-20553060


https://eshop.macsales.com/item/OWC/DIDIMACHDD09/

Editado por JvDaP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, depois de longos anos de bons serviços o HD de fábrica do meu Apple iMac "Core i3" 3.06 21.5-Inch (Mid-2010). Comprei um adaptador e instalei nele um HD Black Caviar 2,5 750GB ... sem saber do maldito problema da ventoinha disparada. Já tentei vários programinhas para controlar a ventoinha, mas nenhum funcionou direito e/ou sem dar conflito. Estou de saco cheio e vou comprar um HD 3,5 para instalar nele e não ter mais problemas com a maledeta ventoinha. Agora vem a dúvida ... quais modelos de HD 3,5  de 1TB ou 2TB são compatíveis com iMac e que não dão esse problema de ventoinha em carreira desabalada? Valeu.

Realmente já tive esse problema. E é bem chato.

Eu tenho o HD que tirei do meu iMac Late 2012. Eu não sei se ele tem o sensor da ventoinha. Mas se tiver interesse podemos negociar. Nesse meu iMac eu coloquei um SSD direto. Então por isso da dúvida.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...