Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Instalação OS X


Thiago SB Manhães

Posts Recomendados

Boa tarde, peço desculpa desde já caso tenha perguntado no tópico errado.

Estou utilizando pela primeira vez um macbook pro, comprei uma maquina ontem usada, porem veio com 2 hds, sendo um de 128Gb Sata e outro de 1Tb Sata. Minha dúvida seria, se posso instalar o sistema em qualquer HD?

Pois hoje o sistema esta instalado no HD menor, e pretenderia instalar no HD maior o sistema. Caso alguém possa me auxiliar agradeço desde já.

Novamente peço desculpas, caso tenha criado erradamente o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Boa tarde Thiago.

Então, faz o seguinte, pra ter certeza, vá no menu superior esquerdo onde tem a Maça, e clic em "sobre este mac".

Vai aparecer uma janela pra ti, em baixo vai ter "relatório de sistema'' click nele. Vai abrir uma janela com varias coisas que tem no seu mac. Procure Armazenamento, click no HD menor que está com o sistema, e abaixo, lá vai ter o tipo de hd e o nome dele, no meu caso apareceu SSD, que é o que uso só pra sistema e programas.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Thiago.

Então, faz o seguinte, pra ter certeza, vá no menu superior esquerdo onde tem a Maça, e clic em "sobre este mac".

Vai aparecer uma janela pra ti, em baixo vai ter "relatório de sistema'' click nele. Vai abrir uma janela com varias coisas que tem no seu mac. Procure Armazenamento, click no HD menor que está com o sistema, e abaixo, lá vai ter o tipo de hd e o nome dele, no meu caso apareceu SSD, que é o que uso só pra sistema e programas.

 

Abs

00a039afcf9d555a02a5324c02327cfc.jpg

E SSD?

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago.

 

todas as maquinas que vieram com Fuzion Driver de fabrica por padrão tem um SSD de 128GB e um HD de 01 TB com isso a apple junta a velocidade do SSD+a capacidade do HD ok. mas pelo visto o FUzion Driver não sei o porque não esta ativado. minha opinião e ativa o Fusion Driver você so tem a ganha com isso. aqui no Forun tem uns tópicos de como cria e instalar o Fusion Driver via TERMINAL ok .qualquer duvida porta aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago.

 

todas as maquinas que vieram com Fuzion Driver de fabrica por padrão tem um SSD de 128GB e um HD de 01 TB com isso a apple junta a velocidade do SSD+a capacidade do HD ok. mas pelo visto o FUzion Driver não sei o porque não esta ativado. minha opinião e ativa o Fusion Driver você so tem a ganha com isso. aqui no Forun tem uns tópicos de como cria e instalar o Fusion Driver via TERMINAL ok .qualquer duvida porta aqui

Obrigado, vou dar uma pesquisada, primeira vez que eu mexo em um mac. Então tô bem perdido no momento. Hehe

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...